Cover Image for Como comprar skins de Valorant

Como comprar skins de Valorant

Já não é novidade, que praticamente tudo tem skins atualmente! E pra não ficar de fora dessa onda, o jogo Valorant não poderia ser diferente. E se por acaso você estiver curioso para saber mais sobre o jogo, há algum tempo, escrevemos um artigo sobre o jogo e outro sobre o passe de batalha o contrato da Astra.

Maneiras de obter skins de Valorant

Agora que você já conheceu o jogo ou se já conhecia, resta falar das skins. Quem não curte uma skin super irada? No Valorant quase tudo também é personalizável, por exemplo: Dá para conseguir skins de provocação, fala e novos efeitos sonoros, animações de abate e recarga ou até uma aparência única para o seu personagem favorito ou para aquele equipamento top! Além das maneiras tradicionais de obter essas personalizações, ano passado os desenvolvedores anunciaram o pacote Ancifogo por meio do qual era possível ter uma infinidade de personalizações.

Por outro lado, há outra maneira de conseguir itens maneiros, e é ativando o contrato como também falamos no artigo sobre o contrato da Astra. Cada agente tem um contrato e níveis de evolução que vão premiando com itens de skins variados e a outra forma é comprando o passe de batalha. Desse modo, você vai precisar de créditos na sua conta. Existem diversas maneiras de adicionar saldo à conta e a melhor forma é usando os nossos Gift Cards. Além de seguros, com nossos Gift Cards você conta com a agilidade dos pagamentos realizados via PIX por exemplo – que você recebe seu código em instantes.

Loja

Outra maneira é comprar as coleções direto na loja. Confira:

Guia da Loja de VALORANT – Suporte de VALORANT
Valorant – Loja

Primeiramente, para comprar alguma coleção, você também vai precisar de saldo na sua conta, então, a melhor maneira, novamente, é usando os nossos Gift Cards.

Um detalhe importante é que as skins de Valorant não apenas customizam os equipamentos, elas também possuem diferentes maneiras de serem modificadas. É possível adicionar um chaveiro a Vandal, ou uma finalização, e para tal, você vai precisar usar os Radianites. Você vai conseguir essas belezinhas jogando e com o passe de batalha. Portanto, não resta dúvidas! Por fim, a maneira mais fácil de fazer aquele personagem irado, é ativando algum contrato ou por meio de um passe de batalha.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Categorias:

Artigos recentes

Save me Mr Tako: Definitive Edition chega ao PS5 e PS4 em 3 de maio

A editora Limited Run Games e a desenvolvedora Christophe Galati lançarão o jogo de plataforma side-scrolling Salve-me, Sr. Tako: Definitive Edition para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 3 de…

Saiba mais
Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais