Perguntas Frequentes

Como comprar com a ZERO3GAMES?

Para comprar, escolha um dos produtos disponíveis a adicione-o ao seu carrinho de compras clicando no botão "Adicionar ao Carrinho".
Ao prosseguir você vai efetuar o login em nosso site ou criar uma conta, caso ainda não seja registrado. Depois é só escolher a melhor forma de pagamento e concluir a sua compra.
 

Em quanto tempo recebo o meu produto?

Nosso horário de atendimento é de 9h30 às 22h (Segunda a Sexta) / 10h30 às 21h (Sab, Dom e feriados). Dentro deste horário, caso você compre algum dos produtos com envio digital, informe o pagamento através do site e o mesmo esteja devidamente confirmado, receberá o produto em formato digital em um tempo razoavelmente mínimo para que o pagamento seja confirmado (normalmente cerca de 20 minutos), desde que não haja nenhuma exceção conforme previsto nos Termos de Uso.

 

Qual o custo do frete?

Não há custos de envio ou frete, você irá receber somente o PIN do cartão pré-pago / vale-presente via e-mail imediatamente após a devida confirmação de seu pagamento.

 

Como posso obter informações sobre o meu pedido?

Toda comunicação a respeito de sua compra, bem como outras dúvidas, pedidos de suporte e demais assuntos devem ser tratados diretamente através do email contato@zero3games.com.br

 

Como receberei o código que comprei?

O acesso ao código será enviado para o e-mail que consta em seu cadastro em nosso site, bem como ficará disponível nos detalhes de seu pedido na área "Minha Conta" do site. Antes de comprar, recomendamos que atualize e confira todos os seus dados de contato e se certifique que está tudo correto com seu e-mail, confira também a caixa de spam após sua compra e adicione o email contato@zero3games.com.br como confiável para evitar que alguma mensagem se perca em sua caixa de spam / lixo eletrônico.

 

Qual o horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de 9h30 às 22h (Segunda a Sexta) / 10h30 às 21h (Sab, Dom e feriados).

 

Os pagamentos via deposito com envelope são confirmados na hora?

Não, os pedidos com pagamentos via envelope são enviados após a checagem e lançamento do Banco em nosso extrato bancário, neste caso é preciso aguardar. Atenção: Pagamentos efetuados na sexta-feira após às 16hs são conferidos pelo banco no próximo dia útil. ( Sábado, Domingo e feriados não são dias úteis).

 

Posso pagar via boleto bancário?

Sim, a confirmação ocorre em 1 dia útil e seu pedido é enviado de forma automática.

 

Posso pagar usando cartão de crédito?

Sim, basta escolher a opção de pagar via Mercado Pago ou Cartão de Crédito.

 

Preciso confirmar os dados quando o pagamento for via cartão de crédito?

Em geral o envio é imediato e automático (após a devida confirmação de seu pagamento), porém sua compra está sujeita a análise e podemos entrar em contato via telefone ou email para confirmar a compra, caso julguemos ser necessário.

 

Posso pagar com cartão de débito?

Não há como pagar com um cartão de débito, porém você pode pagar via transferência bancária e receber seu código rapidamente.

 

Quais as formas de pagamento que possuem o processamento imediato e que receberei o código rapidamente?

Para que possamos enviar rapidamente e sem necessidade de verificação de dados cadastrais você poderá pagar via PIX.

 

A loja tem garantia?

Sim, nossos processos internos garantem que você irá receber um código válido e pronto para ser resgatado e oferecemos suporte via e-mail ou whatsaap em caso de dúvidas, dificuldades ou qualquer outro problema.

 

Posso receber meu pedido de forma automática independente do horário de funcionamento?

Sim, basta escolher pagar via PIX, desta forma o seu pedido será enviado automaticamente independente do horário, desde que não haja impedimento técnico conforme previsto nos Termos de Uso.

 

Top