Cover Image for Valorant chega a nossa loja!

Valorant chega a nossa loja!

Lançado no final do ano passado, Valorant chegou provocando muito os gamers por causa da grande semelhança com o clássico, Counter Strike.

Desenvolvido no mesmo estilo, Valorant é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) para computador, com o que o pode ser considerado a nata do Counter Strike, armas semelhantes, Bomb-defuse e 5×5.

Criado pela RIOT Games, o jogo veio como um choque para muitos, pois a RIOT Games é famosa pelo grande clássico, League of Legends ou seja, são estilos completamente diferentes. Por outro lado, apesar da sua incrível semelhança com o Counter Strike, o jogo oferece além da mesma mecânica por assim dizer, o mesmo sistema econômico, porém com habilidades para os personagens.

Escolhendo os agentes

Como o jogo é baseado em rounds, você deve pensar bem qual agente vai querer jogar, já que não vai poder trocar cada round. Cada um possuí 4 habilidades diferentes que podem ser cruciais nas batalhas.

Além das habilidades, cada um deles têm sua própria história e nacionalidade. Muitos até se parecem com os personagens de Raibow Six Siege. Assim sendo, como cada um tem uma história, eles possuem uma habilidade clássica que é renovada toda round, duas delas, você vai precisar comprar e além dessas 3 habilidades, você possuí um Ultimate que pode ser obtido com uma série de kills. Vamos conferir alguns dos agentes.

Phoenix

Phoenix

Com habilidades sobre o fogo, esse cara consegue jogar bolas de fogo para causar danos aos inimigos e desafiando todos os limites, pode renascer dessas chamas!

Jett

valorant-jett-red-1_g7h4 - WASD
Jett

Com a capacidade de dominar o ar, Jett consegue se defender muito bem de seus inimigos com sua incrível velocidade. Suas habilidades a tornam sem sombra de dúvidas a personagem mais letal do jogo!

Viper

Viper

Típico nome que já associamos a venenos. Esse personagem pode defender muito bem territórios com suas habilidades que usam o veneno como maior aliado!

Sage

Valorant: Sage é a agente mais escolhida em primeiros campeonatos ...
Sage

Com habilidades de um completo suporte, ela pode curar e até ressuscitar uma aliado, concedendo-lhe passagem de volta ao jogo com a sua vida completa!

Skins personalizadas passe de batalha e muito mais

Por fim, como muitos jogos, estão disponíveis compras no Valorant. Assim como os demais, dentre as opções de compra, você pode escolher, fazer skins personalizadas para suas armas, comprar passes de batalha para os atos e muito mais. Para adquirir os seus Valorant Points, basta visitar o site da nossa loja adquirir um de nossos gift cards e aproveitar!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Categorias:

Artigos recentes

Participe do Programa Insiders de Sea of Thieves

Como Participar do Programa Insiders de Sea of Thieves Se você é um fã apaixonado de Sea of Thieves, pode participar do Programa Insiders do jogo visitando o site oficial.…

Saiba mais
Promoção de jogos para PC do Xbox com grandes descontos na Steam

A Microsoft está oferecendo grandes descontos em uma seleção de seus jogos para PC na Promoção de Publicadora do Xbox Game Studios. A promoção, que vai até 2 de maio,…

Saiba mais