Cover Image for Xbox na capa da PlayStation Magazine, um feito histórico

Xbox na capa da PlayStation Magazine, um feito histórico

Xbox estrela a capa da revista PlayStation Magazine, um feito histórico

A capa da edição deste mês da PlayStation Magazine traz uma surpresa inesperada: o Xbox. Em um acontecimento inédito na história das revistas de jogos, a publicação da Sony dedica sua capa a uma plataforma concorrente.

A revista traz um extenso artigo de 12 páginas explorando os recentes lançamentos do Xbox que chegaram ao PS5, como “Sea of Thieves” e “Hi-Fi RUSH”. O artigo inclui análises e comentários sobre esses jogos.

Confira o post:

Isso mesmo, você tem em mãos um pedaço da história graças à ousada estratégia do Xbox de lançar seus antigos exclusivos em várias plataformas. E ainda por cima, são jogos excelentes. Não vamos reclamar de ter mais opções para jogar em nossos PS5s!”

A PlayStation Magazine é uma publicação voltada principalmente para jogadores do Reino Unido, mas também é possível adquirir versões digitais por meio de plataformas como Magazines Direct e Pocket Mags. Aqui no Brasil é possível obter uma versão diferente do exemplar, confira o site da editora Europa.

Apesar do declínio das bancas de jornal, as revistas de jogos continuam a desempenhar um papel importante na comunidade gamer, fornecendo análises aprofundadas, entrevistas exclusivas e insights sobre os últimos lançamentos e tendências do setor. Quem é mais velho um pouco, se lembra que as revistas costumavam trazer dicas de como finalizar jogos além de incríveis novidades como essa do Xbox na capa.

A presença do Xbox na capa da PlayStation Magazine é um testemunho da crescente cooperação entre as plataformas de jogos e da vontade dos jogadores de abraçar experiências multiplataforma. Não fique de fora dessas novidades, aproveite para obter sua assinatura para jogar por meio do Xbox Game Pass ou para jogar os jogos disponíveis por meio da assinatura PSN Plus.

Fonte: https://www.purexbox.com/news/2024/04/xbox-graces-cover-of-playstation-magazine-for-possibly-the-first-time-ever

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

KAKU Ancient Seal Chegará para o PS5

A BINGOBELL anunciou uma grande atualização para KAKU: Ancient Seal, um jogo de fantasia de ação e aventura com mundo aberto, que atualmente está em acesso antecipado no PC. O…

Saiba mais
Junte-se aos torneios PlayStation: Road to Evo e assista cada luta!

À medida que nos aproximamos do final de abril, a cena de jogos de luta começa a esquentar. De 27 a 29 de abril, os melhores dos melhores se reunirão…

Saiba mais