Cover Image for Ganhe 3 meses para Xbox Live Gold ou Game Pass

Ganhe 3 meses para Xbox Live Gold ou Game Pass

Promoção Xbox Live Gold e Apex
3 meses adicionais de Xbox Live Gold e 1000 coins de Apex Legends

O que vem nessa promoção?

Até o dia 12/05, na compra de um Gift Card de 3 meses para Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass, receba grátis 3 meses! Isso mesmo, 3 meses para cada compra. Sem falar que, no live gold ainda leva de brinde 1000 apex coins pra ficar bonado no Apex Legends.

Xbox Live Gold 3 meses

+ 3 meses e 1000 Apex coins grátis

Live Gold 3 meses e Apex Coins
Live Gold 3 meses e Apex Coins

Xbox Game Pass 3 meses

Como funciona?

Basta comprar o gift card do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass de 3 meses, na nossa loja. Feito isso, você ganha um código que representa a assinatura do serviço de 3 meses adicionais. E nas compras do Live Gold receberá também + um pacote de microtransações DLC para o jogo Apex Legends.

Para receber os códigos os clientes que comprarem, deverão cadastrar as informações de compra no site www.resgatecodigos.com.br (“Hotsite”) .

As compras devem ocorrer até o dia 12/05/2019. Por outro lado, o cadastro e envio do comprovante de compra deverá ser efetuado no site da promoção até 19/05/2019.

Compras efetuadas fora do período especificado, não serão válidas para participação da promoção. O prazo máximo de ativação do código na plataforma Xbox é 19/06/2019. Depois dessa data, o participante que não tiver realizado a ativação na plataforma, perderá automaticamente o código. Portanto fique ligado. Veja a tabela de resumo.

Prazo para compras
09/05/2019 – 12/05/2019
Prazo para cadastro da compra
09/05/2019 – 19/05/2019
Prazo para ativação do código
09/05/2019 – 19/06/2019

Ademais, vale lembrar que os bônus, são únicos por serviço e vinculados ao comprovante de compra. Não vale para quem comprar em www.xbox.com, www.microsoft.com, ou dentro da plataforma Xbox Live 👍

Para cada comprovante de compra submetido por serviço, o participante terá direito apenas a 1(um) resgate. Os participantes que adquirirem o serviço Xbox Live Gold de 3 Meses terão direito de resgatar 1 (um) código que representa a assinatura do serviço Xbox Live Gold durante 3 (três) meses adicionais + um pacote de microtransações DLC para o jogo Apex Legends

Os participantes que adquirirem o serviço Xbox Game Pass 3 meses terão direito a resgatar 1 (um) código que representa a assinatura do serviço Xbox Game Pass durante 3 (três) meses adicionais

Para participar, é necessário acessar o Hotsite, preencher o cadastro com os todos os dados solicitados e fazer o upload do respectivo comprovante de compra do serviço.

Compras online

Há algumas considerações importantes quanto as compras online.

Primeiramente, para cadastro e envio do respectivo comprovante de compra realizada online, o participante deverá, fazer o upload da tela de comprovação do pedido aprovado, constando a data de realização da compra.

No cadastramento dos dados, se houver qualquer divergência entre as informações inseridas no cadastro e as informações da compra ou do respectivo comprovante de compra, o participante pode ter sua participação reprovada pela Promotora e não ter direito de receber o código.

Além do procedimento acima, o participante deverá confirmar que as informações fornecidas são verdadeiras, que leu e concorda com o Regulamento da Promoção, com os Termo de Uso e com a Política de Privacidade da Promotora.

O participante é o único e exclusivo responsável pelas informações inseridas no formulário de cadastro do Hotsite e pelos documentos enviados para a Microsoft.

Bons jogos!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Save me Mr Tako: Definitive Edition chega ao PS5 e PS4 em 3 de maio

A editora Limited Run Games e a desenvolvedora Christophe Galati lançarão o jogo de plataforma side-scrolling Salve-me, Sr. Tako: Definitive Edition para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 3 de…

Saiba mais
Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais