Cover Image for Resident Evil 9 pode ser um jogo de mundo aberto

Resident Evil 9 pode ser um jogo de mundo aberto

Resident Evil 9 pode ser um jogo de mundo aberto, segundo afirmações. De acordo com o usuário “Dusk Golem”, que tem um longo histórico de relatar informações sobre videogames antes de serem divulgadas ao público, Resident Evil 9 está sendo desenvolvido como um jogo de mundo aberto.

“Dragon’s Dogma 2 expandiu a funcionalidade da RE Engine para jogos de mundo aberto, os outros dois jogos que usam essa tecnologia são Monster Hunter Wild e Resident Evil 9.”

Embora Resident Evil Village tenha permitido que os jogadores atravessassem várias áreas maiores e semiabertas, a série principal ainda não experimentou um mundo totalmente aberto. Monster Hunter Wild, a sequência de Monster Hunter World, foi anunciado em dezembro de 2023. O lançamento do jogo está previsto para 2025, embora a Capcom tenha compartilhado poucos detalhes sobre ele. Mais informações sobre o jogo serão divulgadas no verão de 2024, de acordo com a Capcom.

A Capcom ainda não anunciou publicamente a próxima entrada principal na série Resident Evil, nem o próximo de seus remakes. Foi revelado no início desta semana que a Capcom foi a editora com melhor classificação da Metacritic em 2023, com base na qualidade de seus lançamentos no ano passado.

No entanto, isso não impediu que seu último lançamento, Dragon’s Dogma 2, fosse criticado. Embora o jogo tenha recebido ótimas críticas antes do lançamento, após o lançamento de hoje, ele teve uma recepção “mista” no Steam, onde apenas 40% de mais de 9.300 avaliações de usuários são positivas. Os jogadores descobriram na sexta-feira que há 21 compras de DLC separadas disponíveis no primeiro dia. A decepção parece advir do fato de que alguns deles são para coisas que os jogadores sentem que deveriam ser mais fáceis de obter no jogo gratuitamente.

Esteja preparado para jogar esse jogo seja ele de mundo aberto ou não. Ao adquirir nossos Gift Cards, você pode esperar para fazer o resgate quando for mais conveninete para você. Sem um prazo de resgate os códigos ficam disponíveis para serem usados em uma data futura. Você só precisará usar o saldo depois de resgatado em sua conta e as regras se aplicam conforme a plataforma escolhida, Jogos de PC, Playstation, Xbox ou outros.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Xbox Game Pass presenteia fãs de Overwatch 2 com pacote exclusivo

O Xbox Game Pass continua a surpreender seus assinantes com brindes incríveis e jogos cativantes. Desta vez, os usuários do serviço têm acesso a uma recompensa especial para os entusiastas…

Saiba mais
Save me Mr Tako: Definitive Edition chega ao PS5 e PS4 em 3 de maio

A editora Limited Run Games e a desenvolvedora Christophe Galati lançarão o jogo de plataforma side-scrolling Salve-me, Sr. Tako: Definitive Edition para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 3 de…

Saiba mais