Cover Image for Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no mundo do jogo.

O episódio apresenta comentários de vários membros da equipe, incluindo o diretor Naoki Hamaguchi, o produtor Yoshinori Kitase, o diretor criativo Testuya Nomura e outros. Eles discutem a concepção e o desenvolvimento do vasto mundo de Rebirth, desde seus locais deslumbrantes até sua rica história.

Os espectadores podem esperar por uma visão abrangente do processo criativo por trás de Final Fantasy VII Rebirth. O episódio oferece insights valiosos sobre as inspirações, desafios e aspirações da equipe de desenvolvimento.

Final Fantasy VII Rebirth é a segunda parte da trilogia Remake e é um dos jogos mais esperados de 2023. O jogo promete expandir a história e o mundo do clássico Final Fantasy VII, oferecendo uma experiência imersiva e envolvente para os fãs.

Rebirth estará disponível exclusivamente para PlayStation 5. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

KAKU Ancient Seal Chegará para o PS5

A BINGOBELL anunciou uma grande atualização para KAKU: Ancient Seal, um jogo de fantasia de ação e aventura com mundo aberto, que atualmente está em acesso antecipado no PC. O…

Saiba mais
Junte-se aos torneios PlayStation: Road to Evo e assista cada luta!

À medida que nos aproximamos do final de abril, a cena de jogos de luta começa a esquentar. De 27 a 29 de abril, os melhores dos melhores se reunirão…

Saiba mais