Cover Image for Feliz Natal e um ótimo 2022

Feliz Natal e um ótimo 2022

Como esse ano de 2021 foi intenso! Muitas novidades muitos lançamentos, muitos jogos e muita diversão, já que maior parte do tempo agora estamos em casa. E junto de toda essa diversão, buscamos levar facilidade simplificando sua diversão!

Resquícios de uma pandemia

Apesar dos esforços de 2020, este ano e o anterior foram impactados por causa da COVID e suas variantes. Mas ainda bem que mais uma vez pudemos desfrutar dos nosso queridos consoles, PCs, séries, filmes e conteúdos on-demand usando Gift Cards.

Playstation e Xbox

Por falar em consoles, tivemos os lançamentos do Xbox Cloud que mudou a forma como a gente joga! Jogos incríveis disponíveis online! Sabe a sua assinatura Xbox Game Pass ultimate? Pois é, quase todos os jogos disponíveis lá, estão acessíveis no Xbox Cloud.

Já a Sony por sua vez, ofereceu jogos sensacionais todos os meses para seus assinantes! Confira a lista de janeiro a dezembro de 2021 aqui!

Retorspectiva Zero

Neste ano de 2021, fizemos mais de 400 postagens no nosso Instagram e Facebook, 44 artigos aqui no nosso blog e diversas promoções em parceria com nossos fornecedores. Aliás, por falar nisto, ainda temos algumas disponíveis. Use o cupom “BLACKWEEK” para adquirir seus cards PSN, ou compre seus Gift cards para Xbox com 10% de desconto!

Neste ano também passamos a oferecer mais conveniência para você, agora é possível comprar seus Gift Cards em nosso loja em até 6x sem juros!

Parcele Suas compras com o Mercado Pago sem cartão!
Pague em até 6x sem juros!

2022

Desejamos a todos, bons jogos, boas festas, um feliz natal e continue ligado nas nossas redes sociais. Assine a nossa newsletter no seu cadastro e receba todas as novidades para os produtos da nossa loja para não ficar de fora das promoções e de tudo que preparamos para 2022!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais