Cover Image for Nova atualização do Xbox Cloud facilita conexão de controle!

Nova atualização do Xbox Cloud facilita conexão de controle!

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Xbox Cloud Gaming (xCloud), trazendo uma novidade para os jogadores que utilizam o serviço através do site oficial do Xbox.

A atualização adiciona um pequeno ícone de “controle” ao guia de jogos, que permite conectar um controle físico ao jogar no navegador com mais facilidade.

Anteriormente, os jogadores precisavam navegar por menus para conectar um controle ao xCloud via navegador. Com o novo ícone, o processo se torna mais rápido e conveniente.

Para utilizar o recurso, os jogadores precisam habilitar os “Recursos de Testes” em seu navegador. Isso pode ser feito clicando na foto de perfil no site xbox.com/play, selecionando “Configurações” e ativando a opção “Recursos de Testes”.

Além do novo ícone de controle, a atualização também traz outras melhorias e correções de bugs para o xCloud.

O que é o xCloud?

Vale lembrar que o xCloud é um serviço de jogos em nuvem que permite aos jogadores transmitir jogos do Xbox para vários dispositivos, incluindo PCs, smartphones e tablets. O serviço oferece uma ampla biblioteca de jogos, incluindo títulos populares como Halo Infinite e Forza Horizon 5. Para utilizar o recurso é necessário ter uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate. Você pode adquirir a sua utilizando nossos Cartões Presente.

Aproveite essas vantagens exclusivas e aprimore sua experiência de jogo com o Xbox Game Pass!

A nova atualização do xCloud está disponível para membros insiders do nível Alpha e Alpha Skip-Ahead. Espera-se que seja lançada para todos os usuários em breve. Caso queira saber mais sobre o xCloud, confira tudo aqui.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Aventura de Papel Inesquecível Retorna ao Nintendo Switch!

Prepare-se para reviver uma das aventuras mais queridas da história da Nintendo com o lançamento de Paper Mario: The Thousand-Year Door para o Nintendo Switch! Um clássico atemporal remasterizado: Em…

Saiba mais
KAKU Ancient Seal Chegará para o PS5

A BINGOBELL anunciou uma grande atualização para KAKU: Ancient Seal, um jogo de fantasia de ação e aventura com mundo aberto, que atualmente está em acesso antecipado no PC. O…

Saiba mais