Cover Image for Demo de Stellar Blade chega em 29 de março

Demo de Stellar Blade chega em 29 de março

Há alguns dias falamos sobre o jogo Stellar Blade, mas a novidade agora é que será lançada uma demo em 29 de março para PlayStation 5.

A demo se passa desde o início do jogo, quando Eve, um membro do 7º Esquadrão Aerotransportado, é enviada à Terra em uma missão para recuperar o planeta dos Naytiba, até a primeira luta contra o chefe. Este primeiro estágio incluirá a fase tutorial para ajudá-lo a se familiarizar com os recursos básicos de combate enquanto explora Eidos 7, uma cidade humana agora infestada pelos Naytiba, dando a você uma compreensão inicial das mecânicas de jogo que irão ajudá-lo ao longo da história do jogo.

Também temos uma pequena surpresa incluída para jogadores que concluírem o primeiro estágio.

Do combate suave de 60fps à háptica, que você sentirá através do controle sem fio DualSense, há vários encantos do jogo que você só poderá apreciar com confiança por meio da experiência prática.

Para aqueles que concluírem o estágio de demonstração, você pode transferir seus dados salvos quando o jogo completo for lançado em 26 de abril, começando do último ponto de verificação. Observe que os dados salvos devem ser armazenados em seu sistema PS5.

A demo de Stellar Blade estará disponível a partir de sexta-feira, 29 de março, das 7h PDT / 14h GMT.

Junto com a demonstração, o jogo completo contará com as seguintes opções de idioma:

Dublagem: Coreano, Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Português do Brasil, Espanhol Latino.

Texto: Coreano, Inglês (EUA), Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Dinamarquês, Holandês, Finlandês, Norueguês, Polonês, Português, Russo, Sueco, Árabe, Turco, Tailandês, Japonês, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional.

Marque seu calendário para 26 de abril e não perca os bônus de pré-venda para fazer sua compra com desconto, utilize o cupom ROTRONIN e receba 8% de desconto. A hora de a humanidade recuperar a Terra está quase chegando, acesse agora mesmo nosso site e prepare-se!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Xbox Game Pass presenteia fãs de Overwatch 2 com pacote exclusivo

O Xbox Game Pass continua a surpreender seus assinantes com brindes incríveis e jogos cativantes. Desta vez, os usuários do serviço têm acesso a uma recompensa especial para os entusiastas…

Saiba mais
Save me Mr Tako: Definitive Edition chega ao PS5 e PS4 em 3 de maio

A editora Limited Run Games e a desenvolvedora Christophe Galati lançarão o jogo de plataforma side-scrolling Salve-me, Sr. Tako: Definitive Edition para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 3 de…

Saiba mais