Cover Image for Black Friday 2018: As melhores e principais ofertas das lojas digitais

Black Friday 2018: As melhores e principais ofertas das lojas digitais

A Black Friday está trazendo diversas promoções e ofertas em todas as lojas digitais de games. E pensando em te dar uma ajuda para escolher melhor o que comprar, elencamos as melhores e principais ofertas.

Dá uma olhada:

PSN Store

As melhores ofertas PSN | Zero3Games

A loja do Playstation veio com uma artilharia pesada: É possível comprar grandes lançamentos de 2018 como God of War, Spider-Man, Black Ops 4, Detroit: Become Human e muitos outros títulos. A promoção vai até o dia 26 de novembro. Aqui vão os destaques:

God of War: 78,92

Assassin’s Creed Odyssey: 133,99

Marvel’s Spider-Man: 131,93

Detroit: Become Human: 78,92

Red Dead Redemption 2: 260,12

Call of Duty: Black Ops 4: 183,92

Monster Hunter World: 99,95

Dragon Ball Fighterz: 112,45

Microsoft Store

Microsoft Store | Zero3Games

A Xbox apresentou centenas de jogos e DLCs para comemorar a Black Friday. Temos Red Dead Redemption 2, FIFA 19 e Call of Duty: Black Ops 4, até alguns dos maiores exclusivos Xbox, como Forza Horizon 4 e Gears of War 4. Os descontos estão disponíveis e duram até 26 de Novembro. Confira os destaques:

Red Dead Redemption: 284,05

Assassins Creed Odyssey: 133,33

Cuphead: 59,96

Final Fantasy Royal Editio: 100,00

Monster Hunter World: 99,50

Forza Horizon: 126,71

Gears of War 4: 36,86

Nintendo eShop

Nintendo eShop | Zero3Games

O Nintendo Switch também tem grandes opções. Abaixo, você pode ver algumas:

Mario + Rabbids Kingdom Battle — $31.99

Dead Cells — $19.99

Celeste — $15.99

Monster Hunter Generations Ultimate — $44.99

Little Nightmares: Complete Edition — $14.99

Promoções de jogos Blizzard e Activision na Battle.net

Battle.NET | Zero3Games

Aproveite os descontos especiais nos títulos da Blizzard e da Activision na Battle.net a partir de hoje até o dia 26 de novembro. Vejam as promoções:

World of Warcraft®: Battle for Azeroth™ – Descontos de até 20% disponíveis na aquisição da mais recente expansão Battle for Azeroth, nas versões Standard, Digital Deluxe e Complete Edition

Call of Duty®: Black Ops 4 no PC –  Aproveite os descontos de até 20% na versão Standard, Digital Deluxe e Digital Deluxe Enhanced.

Destiny® 2: Renegados para PC – Descontos de até 35% no jogo-base, no conjunto jogo-base + Passe Anual, versão Digital Deluxe e Coleção Lendária.

Diablo® III – Descontos de até 50% no jogo-base e upgrades, incluindo Reaper of Souls™, Battle Chest®, e Ascenção do Necromante.

StarCraft®: Remastered e StarCraft® II – Obtenha até 50% de desconto no StarCraft: Remastered; e na Coleção de Campanhas e narradores de StarCraft II.

Heroes of the Storm® – Entre no Nexus e aproveite os descontos de até 78% off nos Boosts e Bundles. A promoção está disponível apenas na loja dentro do jogo.

Ingresso Virtual da BlizzCon® 2018 – Obtenha 20% de desconto na aquisição Ingresso Virtual da BlizzCon 2018 e aproveite os itens digitais exclusivos em todos os jogos da Blizzard e assista os conteúdos especiais deste grande evento da Blizzard.

Se você quer aproveitar também todos os descontos que a Zero3Games está oferecendo nesta Black Friday, fique por dentro de todosnossos descontos especiais clicando aqui!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais