Cover Image for Asphalt 9

Asphalt 9

Asphalt 9 é um jogo free to play, disponível para diversas plataformas. De celular a console é possível conferir esse jogo e se divertir com a família. Carros irados, colecionáveis e muita customização, tudo grátis. É claro que se você optar por comprar alguns créditos para o jogo ou adquirir pacotes, vai poder desbloquear muita coisa legal.

A Campanha

Regada de muita coisa relativamente fácil, você começa jogando com um carro simples e vai vencendo seu caminho até as grandes ligas ou competições mais altas. No caminho, cada vitória vai te render alguns cards colecionáveis que liberam carros novos. Basta juntar o número equivalente do carro que ele estará liberado.

Asphalt 9: Legends Download
Carreira

A cada 4 horas, você pode resgatar um pacote de cartas que te dará uma carta de qualquer carro do nível de sua garagem. Então quanto mais tempo você passar jogando, mais cartas acaba ganhando.

Asphalt 9: Legends – How to Obtain and Upgrade More Cars
Cards nível 1

Além desses pacotes, você também pode optar comprar usando as moedas Asphalt, ou colocando crédito a sua conta. De qualquer maneira, essas são apenas algumas das maneiras de obter cards mais rapidamente no jogo. A maneira grátis é jogando, e jogando bastante. Mas calma lá, nem tudo são flores. Jogar te custa algumas coisas.

Na campanha, cada corrida vai te custar um galão de combustível, que vai sendo reabastecido com o tempo. Quanto mais alto o nível do carro, mais demorado será.

Categorias dos carros

Primeiramente, você vai iniciar com um carro inferior, obviamente. Um carro de categoria D, e aos poucos vai poder jogar com carros de outras categorias, D, C, B, A e S. Os carros da categoria S, são os esportivos e mais difíceis de conseguir. Com dito antes, alguns estão disponíveis na carreira, já outros você vai obter por meio dos eventos diários ou especiais.

Eventos diários

É nos eventos diários que podemos obter mais algumas carta. Além de gastar combustível, nessa modalidade também é preciso ter um ticket. Cada corrida tem um preço em tickets, e com o tempo você recebe mais. Nesses eventos, há alguns desafios, que ao serem concluídos te liberam novas cartas de carros ou de partes.

Eventos por Tempo Limitado - Asphalt 9 Legends banco de dados
Eventos

A medida que você corre e vai concluindo esses desafios, novos vão surgindo. O reabastecimento de tickets para quando chega a 10.

Por outro lado, os eventos especiais, não te exigem tickets, mas podem te exigir condições especiais para jogar. Cada evento especial, vai ter suas próprias características. Alguns inclusive, têm o inconveniente da participação da polícia.

Não confunda com Need For Speed

Um dos maiores, se não o maior de todos os tempos em matéria de jogos de corrida é o Need for Speed. Regado de uma infinidade de versões e plataformas, o jogo despensa comentários. Mas é bem fácil confundir outros jogos com essa maravilhosa franquia. Com Asphalt 9 não poderia ser diferente. Do momento que vemos um carro de polícia no jogo a gente já se lembra do Need. Só que o Asphalt 9 tem algumas caraterísticas particulares, dentre elas o fato de o seu carro não se destruir permanentemente.

Veja bem, não é que o carro não se danifique ou fique sujo, acontece que o carro se reconstitui e volta a pista. Em muitas ocasiões lembra até Mario Kart. Especialmente, quando você utiliza o nitro que tem várias combinações possíveis. Uma delas te dá super poderes que permitem nocautear os adversários. O carro do seu oponente é destruído, mas por apenas alguns instantes, logo ele se recompõe e volta a pista. Familiar, não?

Asphalt 9: Legends | Jogos | Download | TechTudo
Nocaute

Dentre as maneiras de derrubar o adversário, está o 360º. Ao apertar o botão do freio duas vezes o seu carro gira completamente sobre si e atordoa todos que estiverem no raio desse giro. Você perde velocidade mas pode se livrar de vários ao mesmo tempo.

Vale a pena?

Finalmente, o jogo é bem relaxante e até divertido. Mas se por acaso, você é um amante de simuladores, que busca bastante realismo, esse jogo não é para você. Pois, a Física e suas leis mandaram um grande abraço para este jogo.

Por outro lado, para aqueles que estão afim de se distrair por alguns instantes, jogar em qualquer device, ou simplesmente gostam de colecionar cartas e de um jogo praticamente gratuito, esse jogo é bem a sua cara. Confira, vale a pena!

Por fim, se você ficar preso em alguma parte da carreira ou até mesmo quiser dar uma turbinada usando uns créditos, não deixe de visitar nossa loja. Lá você encontra diferente Gift Cards para diferentes plataformas, uma delas poderá ser usada no Asphalt 9 e você vai poder transformar o crédito em o que precisar dentro do jogo.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais