Cover Image for A Ascensão do Ronin: Domine a arte do combate em um Japão feudal reimaginado!

A Ascensão do Ronin: Domine a arte do combate em um Japão feudal reimaginado!

Prepare-se para desbravar um mundo exuberante e cheio de perigos em Ascenção do Ronin, o RPG de ação em mundo aberto que está finalmente disponível, exclusivamente para PlayStation 5!

Domine a arte do combate com o samurai sem nome

Neste épico samurai, você assume o papel de um Ronin, um samurai sem senhor, em busca de redenção e justiça. Explore um Japão feudal reimaginado, mergulhado em turbulências políticas e sociais, e lute para proteger seu povo do domínio estrangeiro.

Aperfeiçoe suas habilidades e personalize seu personagem

Desvende um sistema de combate desafiador e recompensador, aprendendo novas habilidades e dominando uma variedade de armas e equipamentos. Personalize seu Ronin e torne-o um mestre da espada, um ninja furtivo ou um poderoso guerreiro versátil.

Uma história envolvente e cheia de mistérios

Embarque em uma jornada épica em busca de vingança e redenção. Desvende uma trama complexa, repleta de personagens memoráveis e reviravoltas inesperadas. As escolhas que você fizer moldarão o destino do seu Ronin e do Japão.

Oferta especial de lançamento: 8% de desconto!

Garanta já sua cópia de Ascensão do Ronin e aproveite um desconto especial de 8% na pré-venda! Utilize o cupom ROTRONIN no checkout e prepare-se para viver essa aventura épica.

A Ascensão do Ronin: Uma experiência imperdível para os fãs de samurais e jogos de ação!

Confira o Trailer.
Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais