Cover Image for Ganhe 3 meses para Xbox Live Gold ou Game Pass

Ganhe 3 meses para Xbox Live Gold ou Game Pass

Promoção Xbox Live Gold e Apex
3 meses adicionais de Xbox Live Gold e 1000 coins de Apex Legends

O que vem nessa promoção?

Até o dia 12/05, na compra de um Gift Card de 3 meses para Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass, receba grátis 3 meses! Isso mesmo, 3 meses para cada compra. Sem falar que, no live gold ainda leva de brinde 1000 apex coins pra ficar bonado no Apex Legends.

Xbox Live Gold 3 meses

+ 3 meses e 1000 Apex coins grátis

Live Gold 3 meses e Apex Coins
Live Gold 3 meses e Apex Coins

Xbox Game Pass 3 meses

Como funciona?

Basta comprar o gift card do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass de 3 meses, na nossa loja. Feito isso, você ganha um código que representa a assinatura do serviço de 3 meses adicionais. E nas compras do Live Gold receberá também + um pacote de microtransações DLC para o jogo Apex Legends.

Para receber os códigos os clientes que comprarem, deverão cadastrar as informações de compra no site www.resgatecodigos.com.br (“Hotsite”) .

As compras devem ocorrer até o dia 12/05/2019. Por outro lado, o cadastro e envio do comprovante de compra deverá ser efetuado no site da promoção até 19/05/2019.

Compras efetuadas fora do período especificado, não serão válidas para participação da promoção. O prazo máximo de ativação do código na plataforma Xbox é 19/06/2019. Depois dessa data, o participante que não tiver realizado a ativação na plataforma, perderá automaticamente o código. Portanto fique ligado. Veja a tabela de resumo.

Prazo para compras
09/05/2019 – 12/05/2019
Prazo para cadastro da compra
09/05/2019 – 19/05/2019
Prazo para ativação do código
09/05/2019 – 19/06/2019

Ademais, vale lembrar que os bônus, são únicos por serviço e vinculados ao comprovante de compra. Não vale para quem comprar em www.xbox.com, www.microsoft.com, ou dentro da plataforma Xbox Live 👍

Para cada comprovante de compra submetido por serviço, o participante terá direito apenas a 1(um) resgate. Os participantes que adquirirem o serviço Xbox Live Gold de 3 Meses terão direito de resgatar 1 (um) código que representa a assinatura do serviço Xbox Live Gold durante 3 (três) meses adicionais + um pacote de microtransações DLC para o jogo Apex Legends

Os participantes que adquirirem o serviço Xbox Game Pass 3 meses terão direito a resgatar 1 (um) código que representa a assinatura do serviço Xbox Game Pass durante 3 (três) meses adicionais

Para participar, é necessário acessar o Hotsite, preencher o cadastro com os todos os dados solicitados e fazer o upload do respectivo comprovante de compra do serviço.

Compras online

Há algumas considerações importantes quanto as compras online.

Primeiramente, para cadastro e envio do respectivo comprovante de compra realizada online, o participante deverá, fazer o upload da tela de comprovação do pedido aprovado, constando a data de realização da compra.

No cadastramento dos dados, se houver qualquer divergência entre as informações inseridas no cadastro e as informações da compra ou do respectivo comprovante de compra, o participante pode ter sua participação reprovada pela Promotora e não ter direito de receber o código.

Além do procedimento acima, o participante deverá confirmar que as informações fornecidas são verdadeiras, que leu e concorda com o Regulamento da Promoção, com os Termo de Uso e com a Política de Privacidade da Promotora.

O participante é o único e exclusivo responsável pelas informações inseridas no formulário de cadastro do Hotsite e pelos documentos enviados para a Microsoft.

Bons jogos!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Promoção de jogos para PC do Xbox com grandes descontos na Steam

A Microsoft está oferecendo grandes descontos em uma seleção de seus jogos para PC na Promoção de Publicadora do Xbox Game Studios. A promoção, que vai até 2 de maio,…

Saiba mais
PUBG é multiplataforma no Xbox e PC? Respondido

É sempre divertido jogar um battle royale com um lobby cheio. Recentemente, qualquer pessoa que ainda joga PUBG se vê lutando contra bots com mais frequência do que nunca. O…

Saiba mais