Cover Image for Wild Rift: League Of Legends Mobile

Wild Rift: League Of Legends Mobile

Não é grande novidade para quem gosta ou curte jogos no estilo MOBA que League of Legends é um clássico. O jogo é de fato muito popular, especialmente aqui no Brasil e para nós brasileiros. O sucesso é tamanho que em tempos em que não havia pandemia, campeonatos começaram a ser televisionados e até assistidos ao vivo em estádios e ginásios. O povo se reunia para assistir as finais e os jogos eram eventos super disputados, houve até uma narração feita pelo Galvão Bueno de uma grande jogada de um jogador famoso.

Só, que a tecnologia tem evoluído muito! Os jogos estão ficando cada vez mais incríveis e por isso, acabam consumindo cada vez mais recursos. O League of Legends que a gente conhece, até então só pode ser jogado pelo PC e muitos, frequentemente discutem as desvantagens de jogar no PC quando o assunto são recursos e evolução e custeio de equipamentos. A grande novidade é que agora será possível jogar uma versão para celulares. Uma versão de League of Legends Mobile – Wild Rift.

Igual ou diferente?

Mas e a pergunta que não quer calar? “Afinal, o jogo é idêntico ao do PC?” – É de se supor que o jogo dever ser um pouco diferente do PC, ainda mais quando levamos em consideração outros títulos como Call of Duty. O que ocorre nas versões mobile é que para algumas coisa é necessária uma pequena ajudinha. No caso do nosso Call of Duty é o uso do Aim assist (Assistente de mira) que faz uma parte do trabalho, afinal não dá pra comparar a mira usando o mouse com qualquer outra mira. Já, por outro lado, no nosso querido LoL, não necessariamente precisamos de Aim Assist, mas, sim de outras formas de ajuda. Vamos descrever algumas das principais diferenças para que você possa tirar suas conclusões, ok!?

Gold

É sabido que quanto mais a gente farma nesses jogos, mais gold a gente recebe. Para quem não conhece o termo, farmar é juntar gold, por matar criaturas. Quanto mais criaturas matar, mais gold. Em alguns jogos como Dota 2, você recebe gold sem farmar e dependendo do modo de jogo que escolher, receberá mais gold ainda. Na versão mobile de League of Legends, você recebe como se estivesse jogando o modo ARAM de PC. Ou seja, não é apenas quando matar uma criatura, mas também apenas por estar jogando.

Itens

O principal objetivo de farmar é juntar gold suficiente para obter os itens mais fortes do jogo! Por isso, quanto mais juntar, mais rápido vai conseguir obter para obliterar seus inimigos no jogo. Por falar nisso, quanto melhor você jogar na versão mobile maiores são as suas chances de ser o campeão dos campeões! Ao final de cada partida, o melhor jogador aparece na tela de todos!

Só que outra grande novidade é que os itens da versão mobile, são diferente da versão de PC. Em Wild Rift você encontra versões de itens antigas do PC.

Mapa

A versão que todos jogam e duelam é na verdade a parte invertida de Summoner’s Rift. Além disso, o jogo é mais rápido se levar em consideração o de PC. Isso talvez é porque o mapa é relativamente menor do que o de PC.

61 Champions

Atualmente, o jogo conta com 61 Champions disponíveis. Para demonstrar como é um pouco do jogo, aqui é possível ver o uso de algumas habilidades da Diana.

Como é sabido por aqueles que admiram esses jogos, cada champion ou hero tem uma função, suporte, assassino etc. E geralmente quando jogamos no PC, sabemos que cada um deve seguir seu papel em razão de vencer o jogo. Só que as vezes, seu time é bem ruim e vencer o jogo fica ainda mais difícil se você estiver jogando com um suporte por exemplo. Então, além de ser bem frustrante, é muito difícil reverter um jogo nessas condições. O que não é o caso quando jogamos Wild Rift. Qualquer champion pode muito facilmente evoluir, dominar o jogo e carregar o time todo para a vitória!

Jogo mais baixado!

Segundo o site do techtudo, o jogo já é o mais baixado no país e note que ele foi lançado segunda dia 29/03. Ou seja, em poucos dias, já teve mais de 10 milhões de usuários! Tá esperando o que? Baixa agora mesmo o jogo e se torne o campeão, dos campeões!

E para te dar uma mãozinha, estamos com uma ótima promoção disponível nas recargas de giftcards do Google play.

Para o jogadores de Android, ao resgatar os créditos de qualquer giftcard na sua conta, você receberá até R$115 em créditos diretamente no jogo! Isso mesmo.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais
Prepare-se para montar o time dos sonhos no FC24: Tudo sobre o Team of the Year (TOTY)!

O EA SPORTS FC™ 24 está de volta com uma das promoções mais esperadas do ano: o Team of the Year (TOTY)! Esta é a sua chance de montar o…

Saiba mais