Cover Image for Wild Rift Cores as moedas do jogo

Wild Rift Cores as moedas do jogo

Recentemente foi lançado o jogo mobile de League of Legends. Falamos um pouco sobre nesse artigo, mas você já sabe como funcionam as Cores?

Assim como quase todos os jogos lançados recentemente é possível adquirir créditos para usar na sua conta como você bem entender. Skins, passes de batalha, qualquer coisa que estiver a venda no jogo ficará disponível para você comprar com suas Cores. Por enquanto o jogo ainda oferece apenas compras para campeões, skins, itens e loja dos Poros.

Loja dos Poros

Na loja dos Poros é possível comprar poses, Baús poro e obter itens exclusivos. Comprando um Baú é possível ter a chance de ganhar retornos personalizados emotes, poses, ornamentos e outras recompensas.

Por enquanto a loja Poros é um recurso exclusivo para quem joga Wild Rift, ou seja, praticamente tudo que tem por lá é exclusivo, concorda? 🤔

Android ou IOS?

Você deve estar se perguntando – “Que diferença isso pode fazer na hora de jogar Wild Rift?” Bem, nesse, caso não é apenas para fomentar aquela velha briga entra plataformas, ao menos é o que parece. Acontece que nesse caso faz sim diferença. Por enquanto quem usa Android pagará menos na hora de comprar suas Cores para o Wild Rift. Isso mesmo que você acabou de ler… Quem tem IOS, tem que pagar mais pra ter as mesmas quantidades de Cores.

Preço de Wild Cores no Android — Foto: Reprodução/Mais Esports
Fonte GE

Esses preços são para quem usa IOS. Confira!

Preço dos Wild Cores no iOS — Foto: Reprodução/Mais Esports
Fonte GE

As especulações são de que as plataformas cobram taxas diferentes. E faz um certo sentido, até lembrando do caso dos V-Bucks do Fortinite. Pra quem não se lembra da história, o jogo acabou sendo removido da AppStore depois de uma promoção meio que não autorizada. Essa história ainda não terminou segundo o pessoal da Epic que “declarou guerra” contra essa prática! Saiba mais aqui.

A Zero contra as taxas

Pois é, por falar em guerra, por aqui não queremos chegar a tanto! Contudo, estamos sempre nos esforçando para encontrar soluções que possam te ajudar a economizar. Nesse caso, os nossos giftcards seriam o melhor remédio!

Infelizmente, por enquanto ainda não temos cards para resgates no Wild Rift, mas estamos prontos para quando estiverem disponíveis, poder ajudar, àqueles que possuem IOS. E não só os usuários de IOS, aqueles que não possuírem cartão de crédito também poderão comprar seus cards conosco usando pix, por exemplo, que o código é enviado quase que imediatamente! Saiba mais sobre os demais cards, e as formas de pagamento no nosso site.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Nova atualização do Xbox Cloud facilita conexão de controle!

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Xbox Cloud Gaming (xCloud), trazendo uma novidade para os jogadores que utilizam o serviço através do site oficial do Xbox. A atualização…

Saiba mais
Switch dá as boas-vindas à primavera: Seleção incrível de jogos casuais no Nintendo

Prepare-se para uma jornada relaxante por alguns dos últimos títulos casuais do Nintendo Switch que vão te prender em pouco tempo. Aqui estão 5 novos jogos que você pode jogar…

Saiba mais