Cover Image for Wild Rift Cores as moedas do jogo

Wild Rift Cores as moedas do jogo

Recentemente foi lançado o jogo mobile de League of Legends. Falamos um pouco sobre nesse artigo, mas você já sabe como funcionam as Cores?

Assim como quase todos os jogos lançados recentemente é possível adquirir créditos para usar na sua conta como você bem entender. Skins, passes de batalha, qualquer coisa que estiver a venda no jogo ficará disponível para você comprar com suas Cores. Por enquanto o jogo ainda oferece apenas compras para campeões, skins, itens e loja dos Poros.

Loja dos Poros

Na loja dos Poros é possível comprar poses, Baús poro e obter itens exclusivos. Comprando um Baú é possível ter a chance de ganhar retornos personalizados emotes, poses, ornamentos e outras recompensas.

Por enquanto a loja Poros é um recurso exclusivo para quem joga Wild Rift, ou seja, praticamente tudo que tem por lá é exclusivo, concorda? 🤔

Android ou IOS?

Você deve estar se perguntando – “Que diferença isso pode fazer na hora de jogar Wild Rift?” Bem, nesse, caso não é apenas para fomentar aquela velha briga entra plataformas, ao menos é o que parece. Acontece que nesse caso faz sim diferença. Por enquanto quem usa Android pagará menos na hora de comprar suas Cores para o Wild Rift. Isso mesmo que você acabou de ler… Quem tem IOS, tem que pagar mais pra ter as mesmas quantidades de Cores.

Preço de Wild Cores no Android — Foto: Reprodução/Mais Esports
Fonte GE

Esses preços são para quem usa IOS. Confira!

Preço dos Wild Cores no iOS — Foto: Reprodução/Mais Esports
Fonte GE

As especulações são de que as plataformas cobram taxas diferentes. E faz um certo sentido, até lembrando do caso dos V-Bucks do Fortinite. Pra quem não se lembra da história, o jogo acabou sendo removido da AppStore depois de uma promoção meio que não autorizada. Essa história ainda não terminou segundo o pessoal da Epic que “declarou guerra” contra essa prática! Saiba mais aqui.

A Zero contra as taxas

Pois é, por falar em guerra, por aqui não queremos chegar a tanto! Contudo, estamos sempre nos esforçando para encontrar soluções que possam te ajudar a economizar. Nesse caso, os nossos giftcards seriam o melhor remédio!

Infelizmente, por enquanto ainda não temos cards para resgates no Wild Rift, mas estamos prontos para quando estiverem disponíveis, poder ajudar, àqueles que possuem IOS. E não só os usuários de IOS, aqueles que não possuírem cartão de crédito também poderão comprar seus cards conosco usando pix, por exemplo, que o código é enviado quase que imediatamente! Saiba mais sobre os demais cards, e as formas de pagamento no nosso site.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais
Jogos lançamentos da semana de 22 a 26 de abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch

Lançamentos de Jogos da Semana: 22 a 26 de Abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch Prepare-se para uma semana repleta de lançamentos de jogos para todas as plataformas! De…

Saiba mais