Cover Image for O Pix Chegou na Z3G!

O Pix Chegou na Z3G!

Sem dúvida, você já ouviu falar dessa nova solução que muitos bancos estão aceitando, O PIX. que chegou para facilitar a forma como movimentamos nosso dinheiro de uma conta para outra. Além de ser mais rápido, o PIX também é grátis para pessoas físicas.

Ao fazer suas transferências, você não vai mais precisar pagar aquela taxa quando for para um banco diferente. Além de ser 24 horas, muito mais rápido, afinal o dinheiro cai na conta em uma fração de minuto, a devolução também é permitida por até 90 dias!

A Zero3Games é pioneira no seguimento de Gift Cards e agora na utilização do PIX como forma de pagamento!

Confira todos os detalhes de como fazer suas compras a qualquer tempo, de maneira mais segura e mais rápida!

Como usar

Antes de mais nada você deve fazer o seu cadastro junto ao seu banco. Pelo aplicativo ou pelo site do seu banco, seja como for, você encontrará a opção para fazer o cadastro. Clique na opção do PIX e escolha quantas chaves você vai querer cadastrar.

Você poderá optar por até 5 chaves:

CPF
Telefone
E-mail
Chave Aleatória 1
Chave Aleatória 2
Opções de chaves disponíveis para o PIX

Lembrando que as chaves aleatórias você não pode escolher, como o próprio nome sugere. Essas chaves são vinculadas a sua instituição bancária. Portanto, se você possuir vários bancos, terá que escolher uma para cada um, não dá para repetir.

Uma vez que fez seu cadastro e suas chaves estiverem ativas, basta fornecer uma delas para realizar suas transferências.

Como comprar na Zero usando o PIX

Primeiramente, escolha seus produtos, adicione-os ao carrinho e prossiga para o checkout. Logo depois, ao chegar a tela de pagamentos, você verá a opção de pagamentos via PIX.

Escolhendo a opção PIX, você já pode confirmar e será direcionado para a tela com os dados de seu pedido e as as instruções abaixo:

Pagamento via PIX Z3G

Caso esteja no mesmo Smartphone onde tem o aplicativo de seu banco para pagar com o PIX, basta copiar o código gerado para o seu pedido, abrir o seu aplicativo do banco ou carteira digital e utilizar a opção de copiar e colar código de pagamento.

Caso esteja em um PC ou em outro dispositivo que não possui o aplicativo de pagamento PIX, você pode gerar o QR Code e fazer a leitura com a câmera de seu Smartphone no seu aplicativo de pagamento escolhido.

Código exemplo, não utilizar.

Embora sabemos que muito dos nossos clientes possuem nossos dados bancários já salvos, caso seja enviado um PIX com os dados bancários ou por qualquer outro meio que não seja pelo código específico de seu pedido, o nosso sistema não irá identificar o pagamento e isto irá gerar atrasos no envio de seu pedido. Escolha sempre pagar com o código gerado, dessa forma seu pedido é liberado de forma automática, o tempo médio de envio do pedido tem sido de menos de 5 minutos* quando o cliente paga via PIX!

*Exceções no envio automático podem ocorrer caso o pagamento seja efetuado através dos aplicativos: CaixaTem, Neon Pagamentos ou outros aplicativos de pagamento PIX que ainda não tenham implementado corretamente todas as especificações para o envio do PIX estabelecidas pelo BACEN. Nestes casos, será necessário informar o pagamento através do link disponível no email de confirmação com os detalhes do seu pedido, informando o ID do pagamento PIX com 32 caracteres.

Considerações sobre as compras por transferências

Então, agora que você já sabe tudo sobre o PIX e já está ansioso para fazer suas compras de forma bem ágil, vamos falar de alguns detalhes importantes sobre as compras por transferências, que em breve iremos até mesmo descontinuar como opção de pagamento, quando o Brasil em geral tiver uma adesão mais massiva deste meio de pagamento e a maioria das pessoas já souberem utilizar. Os pagamentos realizados via transferência, irão seguir com o processo de verificação manual e embora seja custoso para nossa equipe, faremos sempre o possível para realizarmos a liberação e envio o mais rápido possível. Se você, nosso cliente, já sabe utilizar o PIX, então escolha sempre este meio de pagamento para receber seu pedido com a maior agilidade possível!

Os pedidos realizados via transferência ou outros meios que podem requerer algum tipo de validação adicional, são sempre enviados dentro de nosso horário de atendimento. Este prazo poderá ser estendido conforme condições informadas na página “Pagamento e Envios”, além de eventuais demoras ocasionadas por divergência / omissões de informações enviadas e demora da efetivação da transferência ou depósito pelo banco responsável.

Boas compras!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

TriggerHeart EXELICA chega para PC ainda este mês!

A Cosmo Machia lançará o jogo de tiro “TriggerHeart EXELICA” para PC via Steam em abril, de acordo com sua página recém-aberta na loja. Lançado originalmente em fliperamas japoneses em…

Saiba mais
Star Wars Galaxy, que a Força Esteja com Você!

Prepare-se para uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante! A partir de hoje, 15 de abril, você poderá adicionar saldo a sua conta Apple e utilizar no jogo…

Saiba mais