Cover Image for The Walking Dead na Netflix

The Walking Dead na Netflix

A 8ª temporada de The Walking Dead está rolando há algum tempo! Mas a novidade é que Dia 14/04/2019, estará disponível na NetFlix! Não tem porque ficar de fora dessa. É provável que você tropece em alguns spoilers por aí, e se você ainda não viu nenhum episódio, ou nunca ouviu falar desta serie este artigo pode te ajudar!

Resultado de imagem para the walking dead wallpaper 800x800
The Walking Dead

Por isso, aqui vai uma dica muito boa pra quem quer conhecer ou acompanhar essa, que é uma das series mais assistidas do mundo!

Cartão Netflix
Cartão Netflix

Netflix

Quem não conhece o Netflix? Há muito tempo no mercado essa plataforma de streaming de filmes e series on demand, está cada vez mais completa. Com um catálogo repleto de series antigas e novas, diversos filmes e com uma assinatura por um preço de apenas R$ 21,90 mensais é perfeita para os cinéfilos e viciados em séries. Disponível para dispositivos Android e para iOS os primeiros 30 dias são grátis. Assim, ao fazer a instalação ou cadastrar-se pelo site, basta inserir um cartão de crédito que após os 30 dias inicias os valores são debitados automaticamente. Contudo, para quem não tem ou não deseja usar cartão de crédito, uma boa opção é comprar os nossos cards e inserir créditos na conta da plataforma.

A vantagem de assinar assim é que é muito prático e rápido. Em instantes o crédito vai parar na conta e é só pegar uma pipoca!

Vantagens do App

Dá pra assistir aos episódios sem precisar se fidelizar as companhias de TV a cabo. Já poderíamos parar por aqui, afinal, que vantagem né? Mas, não é só isso. Com um catálogo ímpar, dá pra assistir em quase tudo que tem conexão com a internet. Smartphone, SmartTv. videogame. torradeira 😂. Sério, quase tudo! Enfim, depois de domingo, quando os episódios estiverem disponíveis, dá pra assistir quantas vezes quiser, onde estiver.

Na nossa loja você encontra gift cards para o Netflix.

Já pode assinar e começar a assistir hoje mesmo!

Trailer de The Walking Dead
Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Emulador de jogos da Nintendo lidera os gráficos da App Store do iPhone

Há alguns dias a Apple soltou um comunicado dizendo que iria passar a permitir que emuladores fossem listados na App Store. E por falar em App Store, não deixe de…

Saiba mais
Novos Títulos Independentes Chegando ao PlayStation

Olá a todos. Hoje, revelamos três próximos títulos independentes que irão agradar a muitos jogadores diferentes do PlayStation. Esses títulos são para aqueles que gostam de desafiar o desconhecido, nossos…

Saiba mais