Cover Image for Streets of Rage chega em 30/04

Streets of Rage chega em 30/04

Com data de lançamento confirmada para dia 30 de abril, Streets of Rage estará disponível em todas as plataformas. Mas quem for assinante Game Pass sai na frente. Os assinantes, poderão acessar o jogo já no dia do lançamento!

Por isso, não perca tempo e já adquira o seu na nossa loja!

Personagens

Inconfundíveis, Adam, Axel e Blaze obviamente estarão nessa versão, mas haverá a possibilidade de poder escolher as versões originais de Axel e Blazer, aquelas bem quadriculadas da versão antiga pra jogar e não apenas eles, teremos 12 personagens disponíveis.

Streets of Rage - O clássico de pancadaria do Mega Drive! - Blog ...
Personagens originais

Dentre os personagens, chamamos atenção para a Cherry Hunter e o Floyd Iraia.

Filha de Adam, a Cherry Hunter surge para lutar ao lado do pai. Com sua Guitarra, ela arrebenta qualquer um que atravessar o seu caminho!

Streets of Rage 4 recebe novo trailer gameplay • Eurogamer.pt
Cherry Hunter

Dono dos maiores números de força do jogo, o Floyd é sem dúvidas o maior e mais forte personagem do jogo. Lembra um pouco o Axe do Mortal Kombat não é mesmo?

Streets of Rage 4 será lançado no outono, revela Dotemu
Floyd Iraia

12 Personagens desbloqueáveis

Conforme evoluímos no jogo, personagens das versões anteriores vão sendo desbloqueados.

Personagens do passado

Todos esses personagens são pixelados e possuem características que alguns podem não possuir, por exemplo a habilidade de correr que alguns não possuem.

Modo Multiplayer e online

Com tantos personagens disponíveis, já dá pra imaginar que um modo multiplayer viria junto. O bom é que, podemos jogar online ou localmente na clássica tela única, dependendo da plataforma. Além disso o Legacy mode estará de volta!

Jogar online não tem a menor graça se não tiver pelo menos alguns mapas bem legais! Pensando nisso, os criadores do jogo, incluiram nessa versão, 8 arenas!

E nessas arenas será possível jogar no modo versus ou team. Já imaginou uma partida 4 versus 4 online, ou 2 versus 2?

Trilhas sonoras

Por fim, para honrar os clássicos, o jogo vem com o mesmo time que compôs praticamente toda a trilha sonora das versões anteriores e mais alguns títulos como Street Fighter, as músicas do Streets of Rage 4 estão incríveis, e se você se cansar delas pode optar pelas trilhas sonoras das versões anteriores!

O jogo já está disponível para venda compre logo o seu e boa diversão!

Streets of Rage
Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Categorias:

Artigos recentes

Demo de Stellar Blade chega em 29 de março

Há alguns dias falamos sobre o jogo Stellar Blade, mas a novidade agora é que será lançada uma demo em 29 de março para PlayStation 5. A demo se passa…

Saiba mais
Resident Evil 9 pode ser um jogo de mundo aberto

Resident Evil 9 pode ser um jogo de mundo aberto, segundo afirmações. De acordo com o usuário “Dusk Golem”, que tem um longo histórico de relatar informações sobre videogames antes…

Saiba mais