Cover Image for Steam reembolsa quem comprou Battlefield 2042

Steam reembolsa quem comprou Battlefield 2042

Lançado no final do ano passado, o Battlefield 2042 foi muito aguardado e muito falado. Grandes expectativas pairavam em torno do jogo que prometia cenários incríveis e totalmente destrutíveis.

Contudo, o Battlefield não veio assim perfeito como todos esperavam. Tão logo foi lançado o jogo passou por uma grande atualização. Pense, você acaba de comprar um jogo caro, com grandes expectativas e além da decepção de o jogo não entregar tudo aqui que prometia, teve que ter ainda mais paciência para corrigirem alguns bugs… Aliás, corrigirem não, pois afinal, nem todos foram corrigidos ainda.

E nesse sentido, boa parte dos jogadores, têm deixado de jogar o BattleField 2042. O que fez com que o número de jogadores online caísse bastante. Aí somando todos esses fatores acontece o inevitável – o fracasso de uma grande franquia.

Battlefield™ 2042 on Steam

Por aqui, ainda não tivemos o privilegio de jogar esse clássico, mas a julgar pelas opiniões de tantos jogadores online, podemos já ter uma noção do que esperar e as expectativas não são lá tão boas!

Diante disso, a Steam, tem concedido pedidos de reembolso um pouco mais flexível do que de costume (e olhe, que a Steam é muito boa em devolver o valor pago por produtos que não agradaram!). Ou seja, se você tem o jogo em sua conta e ainda está na dúvida se pode pedir o reembolso vá e tente, pois recentemente um usuário do Reedit postou que mesmo depois do período de contestação, pode obter o seu rico dinheirinho de volta.

Se você ainda pensa em comprar o jogo apenas para seguir com a campanha o na esperança de que um dia melhore, ele ainda tá custando R$249,90 na loja e você pode aproveitar os nossos Gitf Cards para facilitar a compra.https://www.zero3games.com.br/loja/gift-card-steam

Se você quiser pedir o seu reembolso, siga o tutorial aqui. Vale lembrar que esse jogo é um dos mais mal avaliados da plataforma.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Categorias:

Artigos recentes

Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais
Jogos lançamentos da semana de 22 a 26 de abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch

Lançamentos de Jogos da Semana: 22 a 26 de Abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch Prepare-se para uma semana repleta de lançamentos de jogos para todas as plataformas! De…

Saiba mais