Cover Image for Steam reembolsa quem comprou Battlefield 2042

Steam reembolsa quem comprou Battlefield 2042

Lançado no final do ano passado, o Battlefield 2042 foi muito aguardado e muito falado. Grandes expectativas pairavam em torno do jogo que prometia cenários incríveis e totalmente destrutíveis.

Contudo, o Battlefield não veio assim perfeito como todos esperavam. Tão logo foi lançado o jogo passou por uma grande atualização. Pense, você acaba de comprar um jogo caro, com grandes expectativas e além da decepção de o jogo não entregar tudo aqui que prometia, teve que ter ainda mais paciência para corrigirem alguns bugs… Aliás, corrigirem não, pois afinal, nem todos foram corrigidos ainda.

E nesse sentido, boa parte dos jogadores, têm deixado de jogar o BattleField 2042. O que fez com que o número de jogadores online caísse bastante. Aí somando todos esses fatores acontece o inevitável – o fracasso de uma grande franquia.

Battlefield™ 2042 on Steam

Por aqui, ainda não tivemos o privilegio de jogar esse clássico, mas a julgar pelas opiniões de tantos jogadores online, podemos já ter uma noção do que esperar e as expectativas não são lá tão boas!

Diante disso, a Steam, tem concedido pedidos de reembolso um pouco mais flexível do que de costume (e olhe, que a Steam é muito boa em devolver o valor pago por produtos que não agradaram!). Ou seja, se você tem o jogo em sua conta e ainda está na dúvida se pode pedir o reembolso vá e tente, pois recentemente um usuário do Reedit postou que mesmo depois do período de contestação, pode obter o seu rico dinheirinho de volta.

Se você ainda pensa em comprar o jogo apenas para seguir com a campanha o na esperança de que um dia melhore, ele ainda tá custando R$249,90 na loja e você pode aproveitar os nossos Gitf Cards para facilitar a compra.https://www.zero3games.com.br/loja/gift-card-steam

Se você quiser pedir o seu reembolso, siga o tutorial aqui. Vale lembrar que esse jogo é um dos mais mal avaliados da plataforma.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Categorias:

Artigos recentes

O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais
Prepare-se para montar o time dos sonhos no FC24: Tudo sobre o Team of the Year (TOTY)!

O EA SPORTS FC™ 24 está de volta com uma das promoções mais esperadas do ano: o Team of the Year (TOTY)! Esta é a sua chance de montar o…

Saiba mais