Cover Image for Speed Drifters, novo jogo do Garena

Speed Drifters, novo jogo do Garena

Speed Drifters
Speed Drifters, e o carro dos sonhos

Recentemente lançado o jogo é muito bom!

Speed Drifters, como o nome sugere depende de velocidade e da sua habilidade em fazer alguns drifts. Começando pela variedade de carros, já podemos notar, estilo é o que não falta nesse jogo!

E como podemos jogar?

Vamos deixar aqui o link para download para android e IOS. O jogo é free então não precisa de muita coisa pra poder jogar. Roda em praticamente qualquer telefone com conexão a internet.

Antes do jogo ser lançado, existia um pré-cadastro, que conseguiu chegar perto de 1 milhão e meio de inscritos. Os inscritos concorriam a prêmios diversos para personalizar seus personagens e os carros. Havia também a chance de ganhar prêmios para o Free Fire.

Mas agora, esse cadastro não é mais necessário. Depois de instalado é só aproveitar.

Jogo cheio de estilo

Basicamente é possível customizar todo o seu personagem e o seu carro. Isso fará de você o mais estiloso das pistas, mas isso apenas não é o suficiente. É necessário ser também o mais rápido!

Personagem Fashion

Com uma variedade de itens customizáveis entre carros, roupas e até mascotes, é possível transformar tudo que você desejar no jogo. Cada acessório tem um preço e tem um mais bacana que o outro.

Jogabilidade

Na página de download da Play Store a descrição do jogo fala que ele foi inspirado na versão de sucesso coreana QQ Speed. O jogo te desafia em corridas de até 3 minutos.

Usando controles virtuais, seu carro acelera sozinho e sua unica missão é chegar em 1°! Acontece que dependendo da modalidade isso pode não ser lá uma tarefa tão fácil assim. Pra começar todas as corridas são contra outros jogadores que estão online. Isso por si só, já torna o jogo muito competitivo. Além disso, suas chances de vencer vão depender da sua habilidade em fazer drifts. Quanto mais drifts, mais nitro!

Controles suaves

Modos

Sem dúvidas um dos modos mais legais do Speed Drifters é o dos itens! Nessas corridas, o percurso é repleto de itens que podem ser usados contra os adversários. Escudos, mísseis teleguiados, tornados e muitos outros estão disponíveis para eliminar quem estiver no seu caminho até o pódio 😈!

Item Mode

Para os apaixonados, é possível jogar o modo casal! Como nome sugere, é uma corrida de duplas, cada um com seu par. Nesse modo, competem até 3 duplas. O objetivo é se ajudar até o pódio, e a classificação é a média das posições da dupla e a sua colocação será a mesma do seu par.

Mais que amigos

Ouro e moedas no Speed Drifters

Como falamos anteriormente, o jogo é bem customizável. Porém é importante saber onde investir as moedas de ouro. Essas são difíceis de obter, e portanto, devemos ter uma atenção especial. Elas servem pra comprar muitas coisas no jogo, mas o melhor investimento é nas habilidades de piloto!

Habilidade de piloto

No decorrer do jogo, habilidades podem ser constantemente aprimoradas. Isso traz upgrades para o seu carro e o seu piloto.

Exemplo: Com as moedas é possível comprar melhorias e ir subindo de categoria de habilitação. Na Habilitação júnior a velocidade máxima, o mini boost e a febre de ouro podem ser aprimoradas e assim sucessivamente em outras categorias de habilitações.

As moedas de ouro são obtidas realizando missões diárias, jogando a campanha, ou seja, quanto mais jogar melhor. Talvez, em breve seja possível compra-las.

Diamantes para o Speed Drifters

Já disponíveis e quase que de modo idêntico aos do Free Fire, os diamantes estão disponíveis na nossa loja.


Não conhece nossa loja ainda? Confira esse artigo 😉 que preparamos pra sanar as suas dúvidas sobre nossa loja!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais
Prepare-se para montar o time dos sonhos no FC24: Tudo sobre o Team of the Year (TOTY)!

O EA SPORTS FC™ 24 está de volta com uma das promoções mais esperadas do ano: o Team of the Year (TOTY)! Esta é a sua chance de montar o…

Saiba mais