Cover Image for Spartacus deve estar disponível na próxima semana

Spartacus deve estar disponível na próxima semana

Os boatos já estão se espalhando e evidências indicam que não são apenas rumores. Finalmente a Sony poderá revelar o Spartacus. Perante um cenário cada vez mais comum os jogos não serem mais nossos, grandes empresas estão investindo cada vez mais nesse tipo de serviço.

Há algum tempo, até a NetFlix anunciou que iria disponibilizar o seu próprio serviço de jogos, e desde que este chegou já obteve mais de 25 milhões de assinantes. Lógico pensar que isso não é uma ameaça a empresas sólidas como Sony, Microsoft e Nintendo. Mas acontece que nessa corrida um “cavalo” ficou bem para trás. Estamos falando da Sony, que de certo modo levou mais tempo que todos os demais para fazer parte desse novo modelo de jogos. Note que já temos Netflix, recentemente o Xcloud no Brasil e se a gente voltar ainda mais, até o Google já tinha tentando fazer algo nesses sentido com o Stadia.

Sabemos dos desafios, mas o que será que justificou tamanha demora? Será que é porque vamos poder usufruir de um sistema de retro compatibilidade? Será que teremos novidades por aí? O que a Sony preparou pra gente?

O que dizem algumas fontes sobre o Spartacus

De acordo com o Bloomberg, a ideia da empresa é revelar o serviço nessa semana e com clássicos de grande sucesso. O que é indício forte de que teremos jogos de outras plataformas. Confira a notícia completa aqui onde podemos conferir mais detalhes do serviço. E logo no começo do texto, consta o trecho que diz que haverá a junção do Playstation Now e o Playstation Plus.

De acordo com o site meuPlaystation:

“…insiders afirmam que a Sony está próxima de lançar seu serviço de jogos, com a proposta de unificar a PS Plus e PS Now e fornecer os níveis de planos “essencial”, “extra” e “premium”. Porém, até o momento, nada de concreto foi oficialmente divulgado.”

https://meups.com.br/noticias/bloomberg-spartacus-sony-anunciado-em-breve/

Por fim, muita especulação em torno do Spartacus e também muita cobrança. O público que já é assinante quer algo parecido com o que já existe ou devem acabar mudando de plataforma. Independente de qual você opte por assinar, saiba que você pode adquirir seus Gift Cards na nossa loja, e jogar bastante que é o que queremos, não é mesmo!?

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Imprima gratuitamente suportes 3D para o headset Pulse Elite da PlayStation

A PlayStation lançou recentemente um projeto gratuito para os proprietários do headset Pulse Elite, permitindo que eles imprimam suportes 3D para o acessório sem nenhum custo. Os suportes estão disponíveis…

Saiba mais
Helldivers 2 Sucesso de vendas continua

Helldivers 2, lançado em 8 de fevereiro, continua dominando as vendas pelo mundo e no Reino Unido. No mês de março, o jogo da Sony superou dois grandes títulos de…

Saiba mais