Cover Image for Sniper Elite 5

Sniper Elite 5

Todos nós já assistimos muitos filmes de snipers, atiradores de elite que são decisivos nos momentos mais cruciais. Para os fãs desse estilo de jogo, Sniper Elite é uma referência. Lançado em XXXX, o jogo trouxe consigo eventos que revolucionaram a forma como jogávamos.

O jogo acontece na segunda guerra, como a maioria dos jogos de tiro. Porém, você está algumas vezes atrás das linhas inimigas e se depara com Russos e Alemães em outras você está na linha de frente.

Mecânica, Física e eventos

Incialmente vale destacar o primeiro ponto positivo – O jogo possuí mapas bem extensos! Na sua primeira versão, era possível acertar tiros a mais de 400 metros de distância! E por falar nessa distância toda, um tiro como esse em Sniper Elite, era algo relativamente difícil de conseguir. Primeiro porque o jogo conta com uma Física muito boa.

Bullet Drop, respiração tátil, que é quando seu personagem está mais ofegante e com a frequência elevada, são fatores que precisam ser considerados se você joga no modo mais hard. Outras coisas como gravidade e direção do vento também interferem no tiro perfeito.

Algo que foi surpreendente, foi a possibilidade de mascarar os disparos usando sons das missões. Logo na primeira versão é possível usar o barulho de uma bomba explodindo ou um trovão para disfarçar o tiro e eliminar um soldado inimigo.

O que esperar de Sniper Elite 5?

Recentemente foi lançado o Sniper Elite 5. Depois de quatro grandes sucessos que passaram por diversos locais de combate, inclusive no deserto, agora você está na França. E como nas versões anteriores, o jogo tem umas Kill Cams muito incríveis. O jogo promete trazer novos modos de jogo e explorar todos os recursos do Dual Sense para os adeptos do console.

Edição Deluxe do Sniper Elite 5 em breve - Epic Games Store
Sniper Elite 5

Até mesmo no Sniper Elite 5 é possível observar muito da mecânica dos anteriores, como por exemplo as detonações remotas ao acertar um barril vermelho ou acertar o tanque de combustível de um veículo. O jogo trás também o modo furtivo, que permite as Silent Kills. Aliás, boa parte das missões precisam ser executadas no máximo de descrição possível.

Por outro lado, é bem simples jogar e fica muito simples achar alguns inimigos, muitas vezes é possível ouvi-los falando sozinhos! Embora você possa trocar sua sniper por qualquer outra arma e ficar sérios problemas o jogo é muito simples de jogar nos modos mais fáceis. Mas não se engane, mesmo no modo mais fácil, o jogo pode te surpreender com coisa banais como os corpos deixados pelo caminho, confira.

Ocultar abates e buscas corporais

As vezes, durante missões você vai precisar esconder os corpos das vítimas que fizer ao longo do caminho, pois se algum sentinela passar por perto, pode alertar todos da sua presença. Nessas situações os seus objetivos ficam ainda mais difíceis. Especialmente se você estiver em dúvida sobre qual trilha vai seguir. Muito provavelmente existirão missões paralelas, o que faz do jogo um enorme universo de possibilidade. Confira todos os detalhes desse grande clássico no trailer completo de lançamento.

Agora que você já conferiu todo os detalhes desse lançamento, adquira o seu usando nossos Gift Cards, seja para Steam, Xbox ou Playstation.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais