Cover Image for Roblox, roblox, roblox! Conheça esse jogo incrível

Roblox, roblox, roblox! Conheça esse jogo incrível

Alguns consideram que este jogo tenha superado o incrível Minecraft. Se, você nunca ouviu falar de Minecraft, veja alguns detalhes do jogo aqui. Roblox, é um jogo muito divertido que une, Robôs, e Blocos. Talvez, daí que vem essa comparação com Minecraft. O lance é que o jogo, apesar de lembrar um pouco não é lá idêntico ao nosso querido mundo dos bloquinhos. É mais parecido com Lego.

Mini Games

Uma característica deste jogo é que existem infinitos modos de jogo. Fuja de prisões, trabalhe em jardins cortando grama, tente roubar um templo, jogue contra outros jogadores no melhor estilo de Counter Strike, pilote carros e tanks ou até mesmo mate zumbis!

Arsenal e Phantom Forces

Estão entre os mais famosos modos de jogar Roblox. O objetivo do Arsenal é eliminar os outros jogadores com várias armas até chegar a Golden Knife que é a faca dourada. Aquele que conseguir chegar até a ultima arma e eliminar algum adversário vence.

Por outro lado, no Phantom Forces, seu time luta contra o time adversário e vence que eliminar todas as vidas do outro time. O mais legal deste modo é que você precisa ir passando de nível para poder obter novas armas e acessórios.

Counter Blox

Claro que não poderia faltar um modo de Counter Strike não é mesmo? As mesmas armas, os mesmos mapas, tudo idêntico, exceto os bonecos, no lugar dos tracionais personagens estão os nosso bonecos de lego!

Arme a bomba, proteja os reféns ou seja o policial tentando evitar que tudo isso aconteça!

Project Lazarus

Neste modo é possível jogar um jogo de tiro em primeira pessoa e seu objetivo é sobreviver a várias ondas de ataques de zumbis. Aos poucos você vai desbloqueando várias áreas e pode adquirir novos recursos pra se defender como armas melhores e equipamentos.

Among Us

Descubra quem é o impostor e salve a nave, ou seja você o impostor, sabote todos os sistemas e elimine os outros jogadores! Este é o objetivo do jogo Among Us. E para quem quiser jogar esse jogo que é um tremendo sucesso, tem como jogar uma versão dele no Roblox. Veja que impressionante, dá pra jogar praticamente tudo no universo dos Legos.

Robux a moéda do Roblox

Há um universo de possiblidades para se divertir jogando Roblox, e além disso, dá para personalizar muita coisa dentro do jogo também. Para isso você precisar usar os Robux. Compre skins, personagens, acenos e outras animações. Ficou afim de jogar Roblox? Aproveite e adquira os nossos Gift Cards pra o Roblox, adicione seus Robux a sua conta e já comece a jogar cheio de estilo!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Imprima gratuitamente suportes 3D para o headset Pulse Elite da PlayStation

A PlayStation lançou recentemente um projeto gratuito para os proprietários do headset Pulse Elite, permitindo que eles imprimam suportes 3D para o acessório sem nenhum custo. Os suportes estão disponíveis…

Saiba mais
Helldivers 2 Sucesso de vendas continua

Helldivers 2, lançado em 8 de fevereiro, continua dominando as vendas pelo mundo e no Reino Unido. No mês de março, o jogo da Sony superou dois grandes títulos de…

Saiba mais