Cover Image for Roblox, roblox, roblox! Conheça esse jogo incrível

Roblox, roblox, roblox! Conheça esse jogo incrível

Alguns consideram que este jogo tenha superado o incrível Minecraft. Se, você nunca ouviu falar de Minecraft, veja alguns detalhes do jogo aqui. Roblox, é um jogo muito divertido que une, Robôs, e Blocos. Talvez, daí que vem essa comparação com Minecraft. O lance é que o jogo, apesar de lembrar um pouco não é lá idêntico ao nosso querido mundo dos bloquinhos. É mais parecido com Lego.

Mini Games

Uma característica deste jogo é que existem infinitos modos de jogo. Fuja de prisões, trabalhe em jardins cortando grama, tente roubar um templo, jogue contra outros jogadores no melhor estilo de Counter Strike, pilote carros e tanks ou até mesmo mate zumbis!

Arsenal e Phantom Forces

Estão entre os mais famosos modos de jogar Roblox. O objetivo do Arsenal é eliminar os outros jogadores com várias armas até chegar a Golden Knife que é a faca dourada. Aquele que conseguir chegar até a ultima arma e eliminar algum adversário vence.

Por outro lado, no Phantom Forces, seu time luta contra o time adversário e vence que eliminar todas as vidas do outro time. O mais legal deste modo é que você precisa ir passando de nível para poder obter novas armas e acessórios.

Counter Blox

Claro que não poderia faltar um modo de Counter Strike não é mesmo? As mesmas armas, os mesmos mapas, tudo idêntico, exceto os bonecos, no lugar dos tracionais personagens estão os nosso bonecos de lego!

Arme a bomba, proteja os reféns ou seja o policial tentando evitar que tudo isso aconteça!

Project Lazarus

Neste modo é possível jogar um jogo de tiro em primeira pessoa e seu objetivo é sobreviver a várias ondas de ataques de zumbis. Aos poucos você vai desbloqueando várias áreas e pode adquirir novos recursos pra se defender como armas melhores e equipamentos.

Among Us

Descubra quem é o impostor e salve a nave, ou seja você o impostor, sabote todos os sistemas e elimine os outros jogadores! Este é o objetivo do jogo Among Us. E para quem quiser jogar esse jogo que é um tremendo sucesso, tem como jogar uma versão dele no Roblox. Veja que impressionante, dá pra jogar praticamente tudo no universo dos Legos.

Robux a moéda do Roblox

Há um universo de possiblidades para se divertir jogando Roblox, e além disso, dá para personalizar muita coisa dentro do jogo também. Para isso você precisar usar os Robux. Compre skins, personagens, acenos e outras animações. Ficou afim de jogar Roblox? Aproveite e adquira os nossos Gift Cards pra o Roblox, adicione seus Robux a sua conta e já comece a jogar cheio de estilo!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais