Cover Image for Razer Gold, muitas vantagens em um gift card

Razer Gold, muitas vantagens em um gift card

Presente na vida de muitos gamers, os produtos da Razer já são quase como essenciais para jogar determinados jogos. Por exemplo os mouses da linha Razer Naga, muito usados para jogos como Dota2 e League of Legends. Além dos mouses, existem teclados, headphones, mochilas e outros. A novidade é que agora, você pode contar com mais um produto dessa grande marca, o Razer Gold. Mais um grande aliado dos gamers que te oferece muitas vantagens e alguns jogos de graça!

Bem, não exatamente de graça, mas como uma espécie de programa de milhas. Vamos explicar como funciona, confira!

Carteira

Razer Gold, funciona como uma carteira. Você adiciona créditos e pode trocar por jogos na Steam, adicionar diamantes a sua conta do Free Fire, usar para comprar Valorant Points, na sua conta da Blizzard, trocar por Riot Points para o League of Legends, Unknown Cash para o Pubg Mobile ou Pubg Lite, Dota 2 e muito mais! Dá pra usar até para o Tinder! A lista completa você pode conferir aqui.

Cashback

Além dessa infinidade de jogos e apps, o Razer Gold tá oferecendo, neste mês de setembro, até 5% de CashBack, ou seja, você compra e já recebe parte do valor em crédito de volta. E por falar em receber créditos, confira o programa de bônus que te dá jogos grátis!

Razer Silver

Como um programa de milhagens, você acumula pontos a cada recarga que faz. Esses pontos, Razer Silver, servem para resgatar descontos em compras de produtos Razer ou jogos. Confira a lista completa aqui.

Agora que você já conhece o Razer Gold, passe na nossa loja e adquira já os seus. SUas recargas para os jogos e demais compras, geralmente vão ficar pelos mesmos preços, só que ao usar o Razer Gold você conta com muitos benefícios como os que falamos aqui. Não perca tempo, aproveite.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Abril Transbordante de Aventuras na PlayStation Plus!

Prepare-se para um mês de imersão total em mundos incríveis com a PlayStation Plus! A partir da próxima terça-feira, 16 de abril, você terá acesso a uma seleção de jogos…

Saiba mais
ArcRunner Lançado no Xbox

O tão aguardado jogo de ação e aventura ArcRunner finalmente chegou aos consoles Xbox. A editora PQube anunciou o lançamento do jogo para Xbox Series X|S e Xbox One por…

Saiba mais