Cover Image for Razer Gold e Silver 3º Aniversário

Razer Gold e Silver 3º Aniversário

Que tal ganhar prêmios enquanto faz uma recarga? Pois então, sua oportunidade chegou. Em comemoração ao 3º aniversário Razer Gold e Silver você receberá várias vantagens e brindes ao fazer suas recargas. Começando hoje, as comemorações vão até o dia 31/12/2021 e a cada semana você terá acesso a um lote de prêmios ou brindes diferentes. O aniversário é Razer mas os presentes são para todos!

Dentre os brindes você já pode por exemplo, usar esses descontos:

De 11 a 13 de novembro, você tem 11% de desconto em prêmios de Razer Silver selecionados. Dentre eles: – Tinder Gold, Tinder Plus, Resident Evil Vilage, pubg Mobile, Killing Floor, Genshin Impact, Códigos de crédito Steam e muitos outros, confira!

E os prêmios estão só começando! Você também já tem disponível bônus em Razer gold e Pins de jogos para a primeira recarga. Então se você nunca utilizou as recargas Razer pode contar com esse benefício.

Pensa que é só? Ainda tem mais! alguns sortudos ganharão uma Caneca Razer Chroma, Razer Huntsman V2, Razer Basilisk V3, US$100 Bônus Razer Gold e 100.000 Razer Silver voucher cada!

Agora tudo que você precisa fazer é comprar seus Gift Cards Razer e resgatar na sua conta! Confira todas as opções de recargas disponíveis no nosso site.

Para mais informações, confira o site da promoção.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais
Prepare-se para montar o time dos sonhos no FC24: Tudo sobre o Team of the Year (TOTY)!

O EA SPORTS FC™ 24 está de volta com uma das promoções mais esperadas do ano: o Team of the Year (TOTY)! Esta é a sua chance de montar o…

Saiba mais