Cover Image for Razer Gold e Silver 3º Aniversário

Razer Gold e Silver 3º Aniversário

Que tal ganhar prêmios enquanto faz uma recarga? Pois então, sua oportunidade chegou. Em comemoração ao 3º aniversário Razer Gold e Silver você receberá várias vantagens e brindes ao fazer suas recargas. Começando hoje, as comemorações vão até o dia 31/12/2021 e a cada semana você terá acesso a um lote de prêmios ou brindes diferentes. O aniversário é Razer mas os presentes são para todos!

Dentre os brindes você já pode por exemplo, usar esses descontos:

De 11 a 13 de novembro, você tem 11% de desconto em prêmios de Razer Silver selecionados. Dentre eles: – Tinder Gold, Tinder Plus, Resident Evil Vilage, pubg Mobile, Killing Floor, Genshin Impact, Códigos de crédito Steam e muitos outros, confira!

E os prêmios estão só começando! Você também já tem disponível bônus em Razer gold e Pins de jogos para a primeira recarga. Então se você nunca utilizou as recargas Razer pode contar com esse benefício.

Pensa que é só? Ainda tem mais! alguns sortudos ganharão uma Caneca Razer Chroma, Razer Huntsman V2, Razer Basilisk V3, US$100 Bônus Razer Gold e 100.000 Razer Silver voucher cada!

Agora tudo que você precisa fazer é comprar seus Gift Cards Razer e resgatar na sua conta! Confira todas as opções de recargas disponíveis no nosso site.

Para mais informações, confira o site da promoção.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais