Recentemente fizemos um artigo falando desse jogo. Anunciado ano passado, ele foi apresentado e logo que chegou já causou bastante barulho.
Primeiro porque já era algo que os fãs da franquia aguardavam, e segundo porque é Call of Duty. Se você ainda não leu o nosso artigo, confira!
Um presente, infinitas possibilidades
Nós já falamos bastante dos Gift Cards e do universo de possibilidades que eles trazem. Com os Gift Cards do Google não é diferente, são tantas opções que fizemos até um artigo falando do que dá pra fazer com os créditos, veja!
Pois bem, como fala o artigo, podemos usar os créditos para comprar jogos ou itens dentro dos nosso jogos favoritos. E, é claro que no Call of Duty Mobile não poderia ser diferente!
Como participar da promoção
Regras
A promoção é válida para itens no jogo Call of Duty®: Mobile no Google Play, e pra quem comprar e resgatar um vale-presente do Google Play entre 01/04/2020 e 30/06/2020.
Se você encontrar na caixa de pilhagem um item que já tem no seu inventário, o item será automaticamente convertido em créditos. A quantidade de créditos recebida de itens duplicados varia dependendo da raridade do item.
A promoção não é válida para compras anteriores e não pode ser combinada com outras ofertas. O valor dos itens no jogo é baseado nos preços no jogo em 01/04/2020, e está sujeito a alterações (também disponível no jogo):
Os bônus
Valores | Bônus |
R$15,00 – R$29,99 | Pacote Paraquedas |
R$ 30 – R$ 49,99 | É Só o Começo |
R$ 50 – R$ 99,99 | Armamento Engatilhado |
R$ 100 ou mais | Pacote de Operador |
Resgate do código
Depois que o vale-presente do Google Play for resgatado, os itens no jogo serão aplicados após o usuário aceitar a oferta.
Para receber os itens no jogo, os usuários precisam fazer login em Call of Duty®: Mobile com a mesma conta usada para aceitar a oferta.
A promoção é válida para todo o Brasil. Há restrições de idade. Consulte os Termos para promoções de conteúdo do Google, disponível em https://play.google.com/intl/pt-br_br/about/promo-terms/ para mais informações.
Demais dúvidas podem ser sanadas falando com nossa equipe pelos nossos canais oficiais.
Informações sobre pedidos / compras: contato@zero3games.com.br
Suporte ao Cliente, dúvidas, reclamações e sugestões: sac@zero3games.com.br
Telefones:
(61) 4042-1165 (Brasília / WhatsApp)
Horários de atendimento via telefone: Seg à Sex das 10h30 às 19h30