Cover Image for Pic Pay e Zero3games te dá 5% de Cashback

Pic Pay e Zero3games te dá 5% de Cashback

Quem não gosta de comprar alguma coisa e pagar menos? Pois é, comprando na Zero3Games pelo App Pic Pay, você recebe 5% de retorno ou em outras palavras, 5% de Cashback.

Cashback

Com a finalidade de ajudar quem nunca ouviu falar, vamos explicar um pouco sobre o que Cashback significa. Em síntese, ao fazer uma compra online ou em lojas conveniadas, você pode receber uma parte do valor da compra de volta. Isto é, o valor é adicionado a uma espécie de conta bancária, ou em termos mais corretos, uma carteira digital. Logo após aprovação da compra, o crédito fica lá a sua disposição para fazer compras ou usar para fazer pagamentos, e em alguns casos é possível até sacar.

Além disso, esses valores, podem ser corrigidos e proporcionar rendimentos, como é o caso do saldo na conta do Pic Pay.

Pic Pay

No Pic Pay, no entanto, o saldo dessa promoção não poderá ser sacado. Por outro lado, com essa nossa parceria, suas compras renderão 5% de Cashback que estará disponível na sua carteira digital do Pic Pay para outras compras ou serviços.

Além disso, não se esqueça que o saldo da sua carteira gera rendimentos. No Pic Pay, rende 100% sobre o CDI, que é mais que a poupança.

Como comprar

Primeiramente, você precisa ter o app instalado no seu telefone e ter uma conta registrada.

De posse disso, você vai precisar adicionar algum crédito a sua conta, seja por boleto ou depósito / transferência.

Passo a passo de como adicionar créditos a carteira
Passo a passo de como adicionar créditos a carteira

E por último, vá até nosso site, escolha os produtos que deseja comprar e na hora do pagamento, escolha a opção, pagar com Pic Paye e pronto!

Escolha Pic Pay como forma de pagamento
Escolha Pic Pay como forma de pagamento
Finalizar compra pagando com Pic Pay
Finalizar compra pagando com Pic Pay

Pronto, agora você já pode aproveitar os créditos da sua conta do Pic Pay e os créditos dos seus Gift Cards. Único jeito de ficar melhor é usar o saldo da conta do app para comprar mais Gift Cards para Xbox, Psn, Free Fire ou à conta da sua Loja de aplicativos, Itune Store ou Play Store.

E para ficar ainda melhor você pode aproveitar a promoção deste artigo e adicionar muitos diamantes a sua conta do Free Fire! Mas corra porque é só até dia 30 de Setembro.

Importante lembrar os detalhes das regras gerais para suas compras.

TERMOS E CONDIÇÕES DA PROMOÇÃO 5%

Última atualização: 02 de Agosto, 2019.

Os pagamentos devem ser de até R$1.000,00. Você receberá de volta 5% (cinto por cento) do valor do pagamento.

Para participar da promoção, o pagamento deve ser feito utilizando o Saldo PicPay. Caso o pagamento seja feito utilizando o Saldo PicPay mais um cartão de crédito, o percentual de cashback apenas será aplicado sobre o valor referente ao Saldo PicPay utilizado na transação.

Pagamentos feitos exclusivamente com cartão de crédito ou em outras modalidades de pagamento estão excluídos desta promoção.

Cada usuário tem um limite mensal de até R$ 2.000,00 em pagamentos que darão direito a cashback.

Pagamentos em análise somente ganharão cashback após aprovação pela PicPay.

O saldo promocional não é sacável.

O prazo para participar dessa promoção termina às 23h59, horário de Brasília, do dia 31/12/2019.Disposições Gerais.

Os termos e condições da campanha podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévios por isso recomendamos que os consulte periodicamente.

Caso queira saber mais, consulte as regras gerais no App Pic Pay. Boas compras!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais