Cover Image for Passe de batalha Valorant – O contrato de Astra

Passe de batalha Valorant – O contrato de Astra

Antes de mais nada, Valorant é o jogo que chegou para transformar o que conhecemos em conceito de jogos de FPS (First Person Shooter) e com ele recebemos junto o passe de batalha Valorant. Para aqueles que são fãs de Counter Strike, esse jogo lembra um pouco os conceitos básicos do jogo como objetivos, jogabilidade entre outros. Se você ainda não conhece ou não jogou Valorant, confira todos os detalhes nesse artigo que fizemos pra te explicar um pouco sobre o jogo e como usar os nossos gift cards para obter seus VPs – Valorant Points.

Por falar em Valorant Points, é usando eles que você vai poder adquirir o seu passe de batalha Valorant. Geralmente custando 1000VP’s você pode desfrutar de todas as vantagens que o passe te oferece.

Prêmios no passe de batalha Valorant

Assim como muitos jogos, ao adquirir o seu passe, você já começa a receber diversos prêmios. Por exemplo: skins de armas, chaveiros, diversas Radianitas, Cards de jogador, Sparys e títulos! Esses prêmios transformam sua experiência em VALORANT, tornando o seu personagem mais personalizado com suas cores e acessórios favoritos durante o Passe de Batalha do Ato II episódio II. O passe atual que teve início em março é o contrato da Astra. O contrato tem 2 capítulos. Confira abaixo alguns dos prêmios:

Spray Card Astra de Valorant.

Spray Plano Astral.

Como jogar de ASTRA no VALORANT (NOVA AGENTE) - YouTube

E a claro a Astra!

Com essa pequena amostra, podemos observar a evolução que obtivemos desde o primeiro passe de batalha Valorant.

Ou seja, se você gosta de passar algum tempo jogando Valorant, com certeza você precisa adquirir o seu passe de batalha, pois você acabará ganhando EXP e avançando bem na progressão do passe de batalha Valorant e rapidinho vai liberando os itens para o seu perfil é como juntar a fome com a vontade comer 😅

Duração do passe

Por fim, vamos falar de como está a duração e alguns eventos do passe. Dividido em 2 Capítulos, cada um terá 5 subeventos, ou tiers. Aqueles que forem assinantes Premium, receberão uma recompensa grátis de conclusão. Ao habilitar todos os 5 utilizando EXP o capítulo será concluído e você receberá as recompensas e passará para o próximo

Tiers contrato de Astra

Se você optar por não comprar o passe, também será possível concluir todos os Capítulos, porém, você não habilitará os 5 itens contidos no contrato da Astra.

Os passes de batalha, geralmente têm duração de 2 meses. Estamos próximos de concluir esse passe então não perca mais tempo e adquira logo o seu usando os nossos gift cards, os créditos ficam disponíveis em instantes na sua conta, confira mais detalhes aqui!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Categorias:

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais