Cover Image for Feliz Natal e um ótimo 2022

Feliz Natal e um ótimo 2022

Como esse ano de 2021 foi intenso! Muitas novidades muitos lançamentos, muitos jogos e muita diversão, já que maior parte do tempo agora estamos em casa. E junto de toda essa diversão, buscamos levar facilidade simplificando sua diversão!

Resquícios de uma pandemia

Apesar dos esforços de 2020, este ano e o anterior foram impactados por causa da COVID e suas variantes. Mas ainda bem que mais uma vez pudemos desfrutar dos nosso queridos consoles, PCs, séries, filmes e conteúdos on-demand usando Gift Cards.

Playstation e Xbox

Por falar em consoles, tivemos os lançamentos do Xbox Cloud que mudou a forma como a gente joga! Jogos incríveis disponíveis online! Sabe a sua assinatura Xbox Game Pass ultimate? Pois é, quase todos os jogos disponíveis lá, estão acessíveis no Xbox Cloud.

Já a Sony por sua vez, ofereceu jogos sensacionais todos os meses para seus assinantes! Confira a lista de janeiro a dezembro de 2021 aqui!

Retorspectiva Zero

Neste ano de 2021, fizemos mais de 400 postagens no nosso Instagram e Facebook, 44 artigos aqui no nosso blog e diversas promoções em parceria com nossos fornecedores. Aliás, por falar nisto, ainda temos algumas disponíveis. Use o cupom “BLACKWEEK” para adquirir seus cards PSN, ou compre seus Gift cards para Xbox com 10% de desconto!

Neste ano também passamos a oferecer mais conveniência para você, agora é possível comprar seus Gift Cards em nosso loja em até 6x sem juros!

Parcele Suas compras com o Mercado Pago sem cartão!
Pague em até 6x sem juros!

2022

Desejamos a todos, bons jogos, boas festas, um feliz natal e continue ligado nas nossas redes sociais. Assine a nossa newsletter no seu cadastro e receba todas as novidades para os produtos da nossa loja para não ficar de fora das promoções e de tudo que preparamos para 2022!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Jogos lançamentos da semana de 22 a 26 de abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch

Lançamentos de Jogos da Semana: 22 a 26 de Abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch Prepare-se para uma semana repleta de lançamentos de jogos para todas as plataformas! De…

Saiba mais
Desbloqueie um Mundo de Possibilidades com o NeoCash!

Com o NeoCash, a moeda virtual do Neopets, você tem acesso a um universo de opções para aprimorar sua experiência no jogo e explorar todo o seu potencial! Confira algumas…

Saiba mais