Cover Image for Feliz Natal e um ótimo 2021

Feliz Natal e um ótimo 2021

O ano de 2020 foi sem sombra de dúvidas um ano difícil para todo nós. Começamos 2020 com muitas expectativas, muitos jogos para serem lançados, mas veio a pandemia e atrapalhou tudo. Alguns até foram retirados das lojas depois de lançados, mas nem tudo foi tão ruim assim.

Como a pandemia afetou o mundo dos jogos e os gift cards

Por outro lado, apesar de a pandemia ter vindo e arruinado muita coisa legal neste ano, ela também modificou a forma como algumas coisas aconteciam, especialmente no mundo dos jogos. Por exemplo, o número de pessoas que passaram a consumir jogos e conteúdos digitais aumentou significativamente e foi isso que nos salvou. Afinal todo aquele tempo de confinamento seria muito insuportável sem os nossos queridos jogos, obrigado consoles e gift cards!

Playstation e Xbox

Por falar em consoles, tivemos os lançamentos do Playstation 5 e o Xbox Series X que vieram acompanhados de redução de impostos pela segunda vez! Tornando o preço um pouco menor, ainda bem!

O fato é, que apesar de termos enfrentado uma pandemia, pudemos desfrutar dessas novidades e de diversas promoções de gift cards. E por falar em promoções, estamos trabalhando em mais novidades e promoções nos nosso gift cards para 2021!

Retorspectiva Zero

Neste ano de 2020, fizemos mais de 351 postagens no nosso Instagram e Facebook, 46 artigos aqui no nosso blog e mais de 10 promoções em parceria com nossos fornecedores. Neste ano também implementamos a nova forma de pagamento via PIX, que tornou ainda mais rápida e segura a forma como você pode adquirir seus jogos e créditos usando os nossos gift cards.

Pix! Envio imediato e automático
Pix! Envio imediato e automático

2021

Desejamos a todos, bons jogos, boas festas, um feliz natal e continue ligado nas nossas redes sociais. Assine a nossa newsletter no seu cadastro e receba todas as novidades para os produtos da nossa loja para não ficar de fora das promoções de tudo que 2021 promete!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no…

Saiba mais
O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais