Cover Image for Novos Jogos: Lançamentos em Janeiro de 2019

Novos Jogos: Lançamentos em Janeiro de 2019

O ano começou com vários lançamentos para você aproveitar suas férias ou aqueles momentos de lazer, com muita adrenalina e diversão. É por isso que vamos apresentar aqui alguns dos destaques que estão chegando em janeiro de 2019 para você aproveitar ao máximo:

O resto da última temporada de The Walking Dead

Jogos Janeiro 2019

Confira o trailer deste lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=UN3DvlFErcs

Depois do fim da Telltale no último ano (2018), a Skybound Games se comprometeu a acabar The Walking Dead: The Final Season e terminar a história de Clementine. O terceiro episódio da temporada, Broken Toys, chegará para PS4, Xone, PC e Swicth em 15 de janeiro, enquanto o último episódio virá em outro momento do ano.

O resto de Life of Strange 2

Jogos Janeiro 2019 - Life Is Stranger 2
© Square Enix

https://www.youtube.com/watch?v=UMQ5-Wnnz7Q

O primeiro episódio de Life is Strange 2 causou um grande impacto ao ser lançado no último ano e, agora, a história de Sean e Daniel continuará quando eles encontrarem Chris de ‘The Awesome Adventures of Captain Spirit’ no segundo episódio, que chegará em 24 de janeiro para PC, PS4 e Xone. Depois disso, mais 3 episódios serão lançados este ano.

Resident Evil 2

Jogos em Janeiro 2019 - Resident Evil

https://www.youtube.com/watch?v=TuAM-b7m3iw

O amado Resident Evil 2 ganhou um remake. O jogo contará a mesma história do jogo original, mas trará várias novidades e mecânicas de Resident Evil 4. A nova versão chegará em 25 de janeiro para PS4, Xbox One e PC.

Kingdom Hearts III

Kingdown Hearts 3

https://www.youtube.com/watch?v=2VawSnaxtSI

O terceiro jogo da franquia está quase chegando. Kingdom Hearts é uma bela franquia que une dois grandes mundos: a square enix e a disney. O jogo chegará em 29 de janeiro para PS4 e Xbox One.

Garanta seus lançamentos de 2019 com Cartões Pré-Pagos

Através dos cartões pré-pagos e de recargas oferecidos pela Zero3Games, você poderá sempre garantir os recursos necessários para adquirir todos os lançamentos através de seus consoles de forma rápida, fácil e segura.

Então não perca tempo, corre lá em nossa loja virtual e saia na frente sempre que um novo lançamento estiver disponível, sem contar diversas outras promoções relâmpagos!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Emulador de jogos da Nintendo lidera os gráficos da App Store do iPhone

Há alguns dias a Apple soltou um comunicado dizendo que iria passar a permitir que emuladores fossem listados na App Store. E por falar em App Store, não deixe de…

Saiba mais
Novos Títulos Independentes Chegando ao PlayStation

Olá a todos. Hoje, revelamos três próximos títulos independentes que irão agradar a muitos jogadores diferentes do PlayStation. Esses títulos são para aqueles que gostam de desafiar o desconhecido, nossos…

Saiba mais