Cover Image for Novos Gift Cards

Novos Gift Cards

A todo momento estamos em busca de ações para melhorar nossos produtos oferecidos e trazer novidades que possam proporcionar mais conveniência para nossos clientes. Remetendo a nossa filosofia de simplificar sua diversão, recentemente anunciamos nas nossas redes sociais alguns Gift Cards novos.

McAfee

Se você ainda não conhece os produtos MacAfee não sabe o que é um bom antivírus. Portanto vamos lá, se você tem celular, computador ou quer usar uma VPN, agora vai poder adquiri qualquer um que melhor se encaixe as suas necessidades usando os nossos Gift Cards. O McAfee conta com um banco de dados com vacinas atualizadas contra os tipos de vírus mais modernos. Garanta a segurança do seu computador ou dispositivo IOS ou Android. Nos Cards você encontra opções para 1, 3, 5 e até 10 dispositivos, confira!

HBO e PrimePass

Para assistir aos grandes programas e filmes HBO, você pode utilizar o aplicativo HBO Max disponível para telefones ou televisões smart e agora pode adquirir sua assinatura usando Gift Cards. A vantagem é que você pode conseguir um bom negócio ao assinar junto outros produtos, tais como: PrimePass, Looke e Estádio TNT Sports. Por outro lado, se você for um grande fã de cinema, pode assinar o Prime Pass e ter direito a 4 ingressos de cinema para assistir filmes 2D em salas padrão em qualquer dia da semana. Os ingressos são válidos para mais de 2500 salas espalhadas pelo Brasil.

A variedade completa de Cards e seus detalhes você encontra aqui.

Tinder + e Tinder Gold

Agora de que adianta ter assinatura de streaming como Hbo, ou ingressos de cinema se você não tiver alguém para assistir junto? Então, se você busca conhecer pessoas ou está a procura de um relacionamento precisa conhecer o Tinder. Esse aplicativo pode te ajudar a encontra alguém para dividir esses filmes e séries. E para simplificar ainda mais, você pode adquirir as assinaturas Tinder+ e Tinder Gold usando nossos Gift Cards. Com assinaturas semanais, mensais e até anuais você tem likes ilimitados, super likes, saber quem curtiu seu perfil entre outros.

Saiba mais em: https://www.zero3games.com.br/loja/tinder

Boas compras!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais
Prepare-se para montar o time dos sonhos no FC24: Tudo sobre o Team of the Year (TOTY)!

O EA SPORTS FC™ 24 está de volta com uma das promoções mais esperadas do ano: o Team of the Year (TOTY)! Esta é a sua chance de montar o…

Saiba mais