Cover Image for Netflix séries para maratonar e The Old Guard

Netflix séries para maratonar e The Old Guard

Ficar em casa é uma delicia quando podemos desfrutar de um belo sofá e uma assinatura de stream. Empresas que oferecem esses serviços estão cada vez mais presentes nas nossas vidas. Já é quase uma certeza, em breve, o conteúdo que consumimos será exclusivamente on-demand, exceto por noticiários e vão ficar para trás como uma vaga lembrança aqueles que de algum modo não se adaptaram a mudança, foi assim com diversos segmentos e na forma como assistimos os nossos programas não será diferente.

Pensando nisso, separamos uma lista de séries para você assistir com a família e para diferentes gostos. Lembrando que nossa lista está disponível no NetFlix. Se você nunca ouviu falar dessa maravilha, confira todos os detalhes nesse artigo.

Anne with an E

Em primeiro lugar, vamos falar de uma série que chegou a plataforma sem muitas expectativas e que logo conseguiu seu lugar na preferência dos assinantes.

Anne with an E é uma série pra família toda, cativante porém inicialmente triste, a história da pequena órfã Anne chama nossa atenção pelo tamanho do sofrimento que ela passou no sistema adotivo. Vítima de um “engano”, as coisas começam a ficar melhores quando um casal de irmãos ao tentar adotar um garoto, recebe a Anne. O desespero fica estampado na face da Anne ao descobrir assim que chega a casa do casal, porém, ela não desiste e usa todos os argumentos até que consegue convencer os irmãos, que resolvem adota-la! Ufa, agora sim as coisas vão ficar mais fáceis para nossa Anne, porém os problemas dela só começam.

É de se supor que a série seja uma espécie de romance adolescente, mas há reflexões para todos os tipos de pessoas, de diferentes convicções. De uma leveza que as vezes é necessária nos dias difíceis que vivemos, as 3 temporadas fazem a gente relaxar e até esquecer dos problemas.

Suits

Advogar exige muito mais do que um diploma de direito. É preciso ter muitas habilidades em diversas áreas. Ao procurar por um assistente formado em Harvard, Harvey um renomado advogado e exímio negociador, conhece um traficante e sempre envolvido em problemas chamado Mike Ross, quando Mike invade a sala de entrevistas para fugir da policia. Para surpresa de Harvey, Mike conhece a constituição de cabeça! Todos os artigos decorados em sua mente. Só tem um problema, Mike não tem diploma e explica que aprendeu para fazer o exame para outras pessoas e que ele tem a habilidade de ler qualquer coisa e imediatamente memorizar para nunca mais esquecer!

Essa série da Netflix tem muitas reviravoltas e um único objetivo na mente dos personagens – crescer profissionalmente e ser sócio do escritório. Com a participação da noiva do príncipe Harry, Meghan Markle que deixou a série para se casar, a série trás muitas tramas, mostra como é o trabalho de um advogado que está disposto a tudo para conseguir seus objetivos.

Vikings

Inconformado com um líder de mente pequena e conformista, Ragnar Lodbrok decide mudar o curso dessa história e inicia uma revolta. Essa série é para aqueles que apreciam uma boa barbárie! Repleta de muito sangue, sexo e mitologia nórdica, avisamos: Tire as crianças da sala!

Misturando ficção com história, a série te faz viajar no tempo e lutar lado a lado com os verdadeiros Vikings e prepare-se, pois, Ragnar não vai parar até conseguir realizar todos os seus desejos!

Dark

Para aqueles que muito estudam física e os mistérios de universo, tempo é algo extremamente relativo, não apenas como propôs Einstein. Ontem, hoje e amanhã, não possuem uma ordem sucessiva. Esta série é de um rigor intelectual que pode confundir a cabeça do mais inteligente!

Atemporal tudo ocorre em ciclos com 4 famílias que possuem algo em comum: Viajar no tempo!

Pois é, sente-se bem confortável, deixe o celular bem longe e preste atenção em todos os detalhes, de preferência sem piscar! Porque você vai precisar estar atento quando alguém explicar algum detalhe como por exemplo: A teoria das cordas, buracos negros ou até o complexo Paradoxo de Sandbox!

The Old Guard

Que tal ser imortal!? Tentador né? Assim é no filme The Old Guard lançado recentemente na Netflix. Quatro pessoas imortais lutando contra seus perseguidores, pessoas que estão dispostas a tudo para descobrir como ser imortal também!

Mas, ser imortal, por mais tentador que possa ser, as vezes pode ser uma maldição, um grande fardo, e ter que ver todos que amamos envelhecer e morrer pode ser algo capaz de abalar a mais forte das alianças!

Para assistir esses e muitos outros títulos, assine qualquer um dos pacotes disponíveis na plataforma da NetFlix usando os nossos GiftCards, você não perde nenhum centavo e já começa agora a maratonar!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Saiba mais
Xbox na capa da PlayStation Magazine, um feito histórico

Xbox estrela a capa da revista PlayStation Magazine, um feito histórico A capa da edição deste mês da PlayStation Magazine traz uma surpresa inesperada: o Xbox. Em um acontecimento inédito…

Saiba mais