Cover Image for Need For Speed Grátis para assinantes PSN Plus

Need For Speed Grátis para assinantes PSN Plus

Sem dúvidas uma franquia de jogos de corrida mundialmente conhecida, Need For Speed protagonizou a história dos jogos. Acompanhando vários consoles, os jogos evoluíram ao longo desses anos. Mas o primeiro Need For Speed, aquele de 1994, trouxe elementos para os jogos que estão presentes até hoje!

A paixão por velocidade

Não é novidade nenhuma que adoramos velocidade e simulações, carros, motos, aviões e até tanques de guerra! Mas naquela época, era revolucionário poder correr com carros esportivos como:

Fonte: WIKIPÉDIA

O fato é que para aqueles que estavam começando a aprender algumas coisas sobre a vida, jogos como Need For Speed ensinaram o que não se pode ensinar, a paixão por carros ficou ainda maior. O jogo foi feito com sons reais de trocas de marchas, textos sobre os carros elaborados com parceria de revista automobilística e assim é feito até hoje.

Depois que esse jogo foi criado, muitos outros grandes títulos dessa franquia foram lançados, a lista é realmente imensa! Por outro lado, ao contrario do Need For Speed de 1994, os demais receberam cada vez mais e mais modos de corrida, personalizações e o jogo ganhou até um filme!

O filme

Indo na contramão do que muitos pensam, e de ser parecido com algumas versões do jogo, não estamos falando de Velozes e Furiosos. O filme, efetivamente se chama Need For Speed e tem uma história própria, que te coloca no cockpit como se dirigisse um Mustang a mais de 200km/h!

Apesar de lembrar um jogo de corrida, o filme vai além, lembrando grande títulos, você também foge da policia e se esconde em esconderijos para planejar quais corridas vai participar depois de customizar o seu carro.

Posteriormente, muita coisa aconteceu, e de 2004 pra cá muita coisa já mudou e para nós, já está mais que na hora de fazerem outro filme. Veja esse trabalho que fizeram para imitar o jogo na vida real.

Aqui dá pra se confundir facilmente, jogo ou vida real? É possível encontrar mais animações desse tipo pela internet.

Need For Speed PayBack

Como dito anteriormente, os jogos foram evoluindo e implementando universos de possibilidades. No Need For Speed Payback, podemos jogar por um mundo aberto, repleto de corridas e desafios. Enquanto corre pelo mapa, você pode ser multado por excesso de velocidade. Assim, ao passo que você percorre o mapa, acaba elevando seu nível de procurado. Antes, em versões mais simples, a policia as vezes nem te perseguia se passasse por ela em alta velocidade. Algumas vezes era preciso até bater na viatura para que ela viesse em perseguição. Apesar de muito criticado o jogo é divertido e o melhor de tudo está de graça nesse mês para os assinantes da PSN Plus.

Vampyr

Ainda mais, além do Need For Speed Payback, o Vampyr também está disponível para jogar de graça nesse mês de Outubro. Saiba mais sobre o jogo aqui.

Mas, se você ainda não é assinante PSN, passe na nossa loja e adquira o seu Gift Card para aproveitar das inúmeras vantagens de ser assinante PSN.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais
Jogos lançamentos da semana de 22 a 26 de abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch

Lançamentos de Jogos da Semana: 22 a 26 de Abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch Prepare-se para uma semana repleta de lançamentos de jogos para todas as plataformas! De…

Saiba mais