Cover Image for Mundo aberto e promoção Steam

Mundo aberto e promoção Steam

Antigamente, era comum alguns jogadores se queixarem que os jogos pareciam pequenas caixas onde éramos colocados como ratos de laboratório para correr em labirintos ou em pistas de exercícios. Ao longo do tempo a tecnologia evoluiu e logo isso foi mudando. De um pequeno mapa ou telinha, os jogos começaram a expandir cada vez mais e aí surgiu um novo conceito nos jogos. Esse conceito é o Mundo aberto.

Como surgiu o mundo aberto?

Primeiramente, alguns jogos de PVP começaram a apresentar mapas cada vez maiores e lentamente os jogadores passavam a gostar cada vez mais. As empresas desenvolvedoras perceberam que não dava mais pra ficar confinando os jogadores e que eles estavam ansiosos para poder explorar, buscar quests tentar obter itens raros duelando com criaturas cada vez mais difíceis. Para muitos essa descrição se encaixa perfeitamente em jogos como Diablo, World of Warcraft, Tíbia e muitos outros. E logo que surgiram o sucesso desses jogos foi incomparável, os números provam, World of Warcraft por exemplo, chegou a ter 11 milhões em 2010 e atualmente conta com 5 milhões, mesmo depois de mais de 10 anos de seu lançamento!

Promoção Steam

Agora que você já sabe um pouco da história de como surgiu esse conceito no jogos, vamos falar de uma lista de jogos em promoção na loja da Steam, confira:

  • Cyberpunk 2077
  • Sea Of Thieves
  • Red Dead Redemption 2
  • The Witcher Wild Hunt
  • Death Stranding
  • Metro Exodus
  • Arma 3
  • Need For Speed Heat
  • Borderlands 3
Mais algumas ofertas

A Steam fez essa promoção para favorecer jogos que apresentam o conceito aqui descrito. Mas não se aplica apenas a jogos que o trazem, existem outros jogos também em promoção! Alguns são Grátis pra jogar.

Steam na Zero

Não deixe de aproveitar essa baita promoção, confira a lista completa de jogos e adquira o seus! Pra sua compra ficar ainda melhor e você já sair explorando os mundos abertos, utilize nossos gift cards! Com eles você recebe seu jogo em instantes! Sem falar que, para alguns jogos você pode adquirir diretamente conosco. Compre Resident Evil Village, Skyrim e Days Gone e receba direto em sua conta Steam. Ah! Se for comprar Days Gone, utilizando o cupom diasqueforam você ainda recebe um belo desconto na compra da sua versão digital! Não deixe para depois, a promoção vai só até as 18 horas do dia 31 de maio!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Categorias:

Artigos recentes

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no…

Saiba mais
O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais