Cover Image for Microsoft Compra Activision e Blizzard

Microsoft Compra Activision e Blizzard

Recentemente, foi anunciada pela Microsoft a aquisição da Activision e da Blizzard. Essa notícia foi de grande repercussão e causou até uma certa polêmica. Mas e afinal, o que realmente isso significa para nós, gamers?

Bem, primeiramente, demonstra o poder de fogo da Microsoft e como eles estão em busca de um novo conceito no que diz respeito a maneira como jogamos videogames, pois tudo indica que vamos poder escolher vários jogos em um catálogo que está cada vez maior! Veja, algum tempo antes dessa grande aquisição, a Microsoft já havia disponibilizado para nós brasileiros, o Xcloud que já havia mudado como jogamos nossos jogos favoritos.

Aí, na sequência, temos essa notícia dessa aquisição, que para nós agrega ainda mais jogos àquele nosso catálogo. Pensando nisso, montamos uma lista dos jogos que podem vir para os assinantes, confira a seguir:

Caesar

Microsoft Compra Activision e Blizzard, o que esperar dos próximos jogos que estarão disponíveis para assinantes.
Caesar

Esse jogo é sem dúvidas um marco. Envolve economia, estratégia, inteligência e paciência. Produzidas 4 versões, ainda é possível jogar adquirindo na loja da Steam para aqueles que possuem um PC. Pode ser que agora, esta beleza esteja disponível também para Xbox.

Crash Bandicoot

Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy on Steam
Cras Bandicoot

É possível que a gente receba toda a coleção deste clássico que recebeu uma versão repaginada em 2020, Crash Bandicoot 4: It’s about Time.

Diablo

Diablo já disponível em GOG.COM — Diablo III — Notícias da Blizzard
Diablo

Ah! Diablo, francamente, este jogo é bom em qualquer lugar e de qualquer modo, especialmente se ele estiver disponível para todos os jogadores de Xbox!

Guitar Hero

Guitar Hero III: Legends of Rock – Wikipédia, a enciclopédia livre
Guitar Hero

Esse jogo foi abandonado e já há rumores que de devem retornar a série e trazer muitas novidades. É muito fácil encontrar vídeos de jogadores jogando no modo mais insano! Esperamos que em breve ele esteja novamente nas “prateleiras” dos jogos disponíveis para assinantes.

Call of Duty

Call of Duty®: Mobile Landing Site: Updated Frequently!
Call Of Duty Mobile

Apesar da imagem ser do Call of Duty Mobile que é mobile, é bem provável que todos os jogos dessa magnifica franquia estejam disponíveis em breve para assinantes. Lembramos que a versão Mobile é Free to Play, e se você ainda não conhece, confira mais detalhes aqui.

Starcraft

Atualização do StarCraft II - 15 de outubro de 2020 — StarCraft II —  Notícias da Blizzard
StrarCraft

É justo considerar que a fundação da Blizzard consiste em três pilares: Warcraft, StrarCraft e World of Warcraft. Esses títulos por si só já valeria o preço da compra e dispensam comentários. Imagine se em breve a estiverem disponíveis para console e PC como parte de uma assinatura?

Tony Hawk’s Pro Skater

Tony Hawk's™ Pro Skater™ 1 + 2 | Baixe e compre hoje - Epic Games Store
Tony Hawk’s Pro Skater

Esse jogo é uma joia para os fãs de skate. Aliás, nós brasileiros temos uma relação interessante com esse esporte, vale lembrar da nossa participação nas olimpíadas na modalidade. E até mesmo no jogo temos uma música nossa, Charlie Brown Jr. – “Confisco” e esse jogo é muito mais legal no console!

World of Warcraft

▷ World Of Warcraft: Onde encontrar símbolos de runa do Fortune Teller
World Of Warcraf

Quase como um filho do Warcraft, que já tem até um filme, o World of warcraft é meio que um concorrente do Diablo. Mas pera aí! Não é que um exclua o outro, é que são meio que semelhantes em sua narrativa. São títulos completamente diferentes, mas que envolvem a gente de um modo que não conseguimos parar de jogar! Agora imagine jogar isso tudo direto do sofá!

Finalmente, vamos torcer para que essa aquisição da Microsoft, traga todos os jogos da Activision e da Blizzard. A única coisa que falta é você garantir que terá sua assinatura disponível. Por isso, visite nossa loja e adquira seus Gift Cards e para te dar um auxilio na hora de escolher os cards, confira este artigo e saiba como conseguir até 3 anos de ultimate.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

TriggerHeart EXELICA chega para PC ainda este mês!

A Cosmo Machia lançará o jogo de tiro “TriggerHeart EXELICA” para PC via Steam em abril, de acordo com sua página recém-aberta na loja. Lançado originalmente em fliperamas japoneses em…

Saiba mais
Star Wars Galaxy, que a Força Esteja com Você!

Prepare-se para uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante! A partir de hoje, 15 de abril, você poderá adicionar saldo a sua conta Apple e utilizar no jogo…

Saiba mais