Cover Image for Mario Strikers Battle League com desconto!

Mario Strikers Battle League com desconto!

Depois de mais de 15 anos, a Nintendo, finalmente nos brinda com uma versão nova de Mario Strikers. O jogo está com o lançamento previsto para o dia 10/06/2022. E, sabe, tem momentos que a gente só quer jogar um jogo legal, relaxar e se divertir. Atualmente muitos estão repletos de realismo e muita competitividade.

Regado de muita disputa e pancadaria e o jogo te faz viver uma montanha russa de emoções, indo de momentos de alegria e profunda raiva! Só pra ilustrar, o jogo não tem juiz, ou seja, quase sem regras.

Jogabilidade

Com times de 4 jogadores, cada time compete para chutar, cabecear ou arremessar a bola em direção ao gol, quase como no futebol como conhecemos. Contudo, alguns recursos podem tornar o jogo um pouco mais complexo. Por exemplo, é possível derrubar os oponentes para conseguir acertar o seu chute ao gol.

Powershots: Cada jogada pode ser finalizada com um incrível chute ao gol, e assim tornando difícil de defender. Por isso é preciso ter nervos de aço e estar com os reflexos em dia. Desviar de um tackle pode ser a chave para vencer uma partida. Por outro lado, cada vez que algum jogador do seu time, que não está numa disputa pela bola é derrubado você recebe um item aleatório que pode ser usado como no Mario Kart, cascos, bombas, estrelas e muito mais viram armas a serem usadas contra os oponentes.

Os personagens

Apesar de, nessa versão de Mario Strikers existirem menos personagens do que nas anteriores, cada um possui uma habilidade. Se você estiver jogando com o Toad no seu time vai poder usar a incrível velocidade dele. Por outro lado se você estiver com o Donkey Kong vai se tornar uma máquina de tapas. Um pouco mais lento, mas vai poder dar porrada em todo mundo!

Equipamentos e Habilidades especiais

É possível personalizar seus jogadores para poder melhorar os atributos que você desejar, como: técnica, velocidade, força, passe e chute. Aprimorando a força, você eventualmente ficará mais lento. Se optar por melhorar a técnica por exemplo, vai poder colocar melhores efeitos nos seus chutes.

Cada personagem possui uma habilidade especial, por meio da qual é possível marcar pontos e assistir uma cena muito maneira de um especial parecida com os especiais de Street Fighter.

Mario Strikers: Battle League krijgt gratis demo

Adquira o seu em nossa loja e utilize o cupom RO-MARIO para receber R$20,00 de desconto.

Saiba mais sobre o jogo em: https://www.nintendo.com/pt_BR/games/detail/mario-strikers-battle-league-switch/

Agora é só reunir os amigos e partir para a disputa!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais
Jogos lançamentos da semana de 22 a 26 de abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch

Lançamentos de Jogos da Semana: 22 a 26 de Abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch Prepare-se para uma semana repleta de lançamentos de jogos para todas as plataformas! De…

Saiba mais