Cover Image for Magias Premiadas e Calça Angelical.

Magias Premiadas e Calça Angelical.

Free Fire] - Brasil on Twitter: "Magias Premiadas está de volta com um item  exclusivo: Calça Angelical! É a sua chance de garantir a sua!… "

Essa semana tivemos que promover o nosso primeiro Circuit Breaker na Zero3games!

O fato aconteceu porque tivemos uma elevação anormal na nossa demanda, congestionando acessos, atrasando os pedidos, chegamos até a postar em nossas redes sociais sobre o fato, e reforçamos o pedido de compreensão dos nossos clientes.

Mas porque tudo isso aconteceu?

O culpado é um evento chamado evento Magias Premiadas que está ocorrendo no Free Fire até o dia 16/07. Esse evento, não é apenas mais um evento comum do jogo. Antes de mais nada, se caso você ainda não conheça o Free Fire, descubra tudo aqui.

O jogo já fez vários eventos antes, mas nenhum com essa repercussão. Tudo se dá por causa dá cobiçada Calça Angelical! Este é sem dúvidas o item mais cobiçado pelos jogadores.

Mas e como conseguir a tão desejada Calça Angelical?

Antes de tentar pegar a Calça Angelical, vamos as regas do evento:

A maneira mais fácil de conseguir o prêmio é usando uma Invocação Premium, que custa 240 diamantes. Se preferir pode tentar obter a Calça Angelical usando a Invocação Básica, que sai por 40 diamantes. Além das invocações você pode comprar uma Pedra do Destino para aumentar as chances. Essa Pedra é baratinha custa apenas 10 Diamantes e eleva suas chances em 500%, sem falar que parece que só depois de ter a pedra é que você conseguirá a tão sonhada Calça Angelical.

Mas se não conseguir a calça não desanime, tem uma lista repleta de itens para sua coleção, confira:

  • Elegante;
  • Máscara de Caveira;
  • Pacote de Samurai Zombificado;
  • Capitão Maneiro;
  • Camisa Policial, e
  • Shiba o mascote.

Obvio que todos queremos a Calça Angelical, então compre sua Pedra do Destino e faça as Invocações até conseguir, passe na nossa loja e adquira já seus diamantes

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Helldivers 2 Sucesso de vendas continua

Helldivers 2, lançado em 8 de fevereiro, continua dominando as vendas pelo mundo e no Reino Unido. No mês de março, o jogo da Sony superou dois grandes títulos de…

Saiba mais
Nova atualização do Xbox Cloud facilita conexão de controle!

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Xbox Cloud Gaming (xCloud), trazendo uma novidade para os jogadores que utilizam o serviço através do site oficial do Xbox. A atualização…

Saiba mais