Cover Image for Magias Premiadas e Calça Angelical.

Magias Premiadas e Calça Angelical.

Free Fire] - Brasil on Twitter: "Magias Premiadas está de volta com um item  exclusivo: Calça Angelical! É a sua chance de garantir a sua!… "

Essa semana tivemos que promover o nosso primeiro Circuit Breaker na Zero3games!

O fato aconteceu porque tivemos uma elevação anormal na nossa demanda, congestionando acessos, atrasando os pedidos, chegamos até a postar em nossas redes sociais sobre o fato, e reforçamos o pedido de compreensão dos nossos clientes.

Mas porque tudo isso aconteceu?

O culpado é um evento chamado evento Magias Premiadas que está ocorrendo no Free Fire até o dia 16/07. Esse evento, não é apenas mais um evento comum do jogo. Antes de mais nada, se caso você ainda não conheça o Free Fire, descubra tudo aqui.

O jogo já fez vários eventos antes, mas nenhum com essa repercussão. Tudo se dá por causa dá cobiçada Calça Angelical! Este é sem dúvidas o item mais cobiçado pelos jogadores.

Mas e como conseguir a tão desejada Calça Angelical?

Antes de tentar pegar a Calça Angelical, vamos as regas do evento:

A maneira mais fácil de conseguir o prêmio é usando uma Invocação Premium, que custa 240 diamantes. Se preferir pode tentar obter a Calça Angelical usando a Invocação Básica, que sai por 40 diamantes. Além das invocações você pode comprar uma Pedra do Destino para aumentar as chances. Essa Pedra é baratinha custa apenas 10 Diamantes e eleva suas chances em 500%, sem falar que parece que só depois de ter a pedra é que você conseguirá a tão sonhada Calça Angelical.

Mas se não conseguir a calça não desanime, tem uma lista repleta de itens para sua coleção, confira:

  • Elegante;
  • Máscara de Caveira;
  • Pacote de Samurai Zombificado;
  • Capitão Maneiro;
  • Camisa Policial, e
  • Shiba o mascote.

Obvio que todos queremos a Calça Angelical, então compre sua Pedra do Destino e faça as Invocações até conseguir, passe na nossa loja e adquira já seus diamantes

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais