Cover Image for Lista de jogos e filmes para quarentena

Lista de jogos e filmes para quarentena

Com esse surto mundial, esse vírus Covid-19, muitas pessoas estão sendo obrigadas a ficar em casa. O objetivo é reduzir o contágio. Por ser uma doença séria, que requer cuidados mais avançados, geralmente, os pacientes precisam ser acolhidos na UTI – Unidade de tratamento intensivo. O problema é que não há leitos suficientes para todos em caso de um contágio comunitário, portanto, muitos governos estão adotando medidas para evitar que a doença se espalhe.

Aí, surge a dúvida, o que fazer nesses dias!?
A resposta é simples! Jogar é claro e no máximo assistir algumas séries nesses dias de confinamento. Pra te ajudar a gente montou uma lista com alguns dos nossos jogos favoritos e séries mais famosas, confira!

Free Fire

No topo da lista, e um dos mais jogados jogos do mundo, recomendamos o Free Fire. Com sua praticidade portátil, você pode jogar em qualquer lugar que desejar! Isso pode ser uma grande vantagem, ainda mais quando talvez você tenha que ficar confinado na casa de alguns parentes!

Se você nunca ouviu falar desse jogo, há algum tempo fizemos um artigo falando dele, confira!

Free Fire

Além da vantagem de jogar no seu telefone, a empresa que desenvolve o jogo, também faz promoções rotineiramente.

Dota 2

Para os fãs de PC, não podemos deixar de falar de um clássico que surgiu há bastante tempo e até hoje ainda faz sucesso! Apesar de meio que ficar em segundo lugar entre o favorito no estilo, perdendo para o LOL – League of Legends, o Dota 2 não deixa nada a desejar.

Conhecido por promover torneios milionários, esse Free To Play está disponível para download na Steam. Com mais de 100 heróis e quase o dobro de itens, aprender a jogar essa belezinha não é fácil, mas isso também faz do jogo um desafio eterno, porque, nenhuma partida, absolutamente nenhuma partida é igual a anterior.

Dota 2 Trailler


Ficou curioso pra saber como é o jogo, confira esse artigo que fizemos.

Apex Legends

Para os fãs de console, recomendamos esse jogo que é de certo modo um hibrido. Até o ano passado, ele ainda não tinha a versão mobile disponível. Porém há uma promessa de que ela um dia estará disponível! Quase no mesmo estilho do Free Fire, esse jogo que se assemelha ao clássico Quake, traz um pouco mais de futurismo pras batalhas!

Aqui tem o link com mais detalhes do jogo!

Todos esse jogos que falamos, são online. Mas e quem prefere jogar sozinho, até altas horas da madrugada tentando finalizar uma campanha?

A nossa lista trás também alguns dos melhores jogos pra essas categoria.

Call of Duty WW2

Com uma campanha sensacional, em primeiro na nossa lista está o Call of Duty WW2. Pois é, esse jogo trouxe algo clássico para um padrão mais refinado. Algo que o pessoal pensava estar “batido” coisa de passado, sabe? As histórias da Segunda Guerra mundial tomaram um novo rumo nesse jogo. Confira mais detalhes no nosso artigo completo sobre ele.

E se você derepente mudar de ideia e quiser jogar o jogo online, também recomendamos, especialmente o modo zumbi.

E quanto as séries?

Para você que assina Netflix, nem precisamos falar que qualquer uma das séries do catálogo valem a pena, não é mesmo?

The BlackMirror

Pois é, para os fãs das séries essa é uma das top 10 de 2019.

Lembra dos desfechos impactantes de jogos mortais e filmes nesse estilo? Pois é, recomendamos essa série por que trás esse mesmo conceito, surpreendente e que causa um forte impacto. Para quem nunca assistiu, a hora pra começar é agora!

O melhor de tudo, é que tem também o jogo da série!

See

Essa série é curtinha porque tem poucos episódios mas é ideal pra aqueles que não tem paciência de ficar horas na frente da telinha assistindo vários episódios. Disponível na AppleTV+ (Assinantes), ela conta com 8 episódios e um bônus. A vantagem é que dá pra contratar a assinatura por 1 mês e aproveitar esse conteúdo.

Apple Arcade

E por falar em Apple, você também pode assinar o Apple Arcade. Essa plataforma conta com muitos jogos e por uma pechincha! Lançada em 2019, a plataforma permite jogar os jogos em qualquer um dos seus dispositivos.

Aqui tem todos os detalhes.

O que não faltam são opções pra você passar sua quarentena sem perceber essa pandemia do Covid-19. Apostamos que só de ler este artigo você conseguiu esquecer um pouco esse tal de corona vírus. E pra esquecer definitivamente, sem se descuidar, passe na nossa loja e confira nossas ofertas de Gift Cards para sua plataforma favorita e compre sem se arriscar, continuando no conforto de sua casa.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Saiba mais
Xbox na capa da PlayStation Magazine, um feito histórico

Xbox estrela a capa da revista PlayStation Magazine, um feito histórico A capa da edição deste mês da PlayStation Magazine traz uma surpresa inesperada: o Xbox. Em um acontecimento inédito…

Saiba mais