Cover Image for Half Life retorna após 12 anos

Half Life retorna após 12 anos

Alyx e Gordon

Jogar Half Live já rendia bons sustos, imagine em realidade virtual! A promessa é que agora poderemos ver a conclusão de uma das maiores franquias de todos os tempos. Finalmente de volta, porém sem dar muitos detalhes, a Valve confirmou os rumores que começaram a circular pela internet nessa semana.

Mais detalhes serão confirmados nesta quinta e estamos ávidos esperando desde 2007 para saber como e quando o jogo retornará.

Half-Life: Alyx

Assim se chamará o jogo, que desde o começo dessa semana tem gerado muitas especulações. Informações que supostamente vazaram dizem que essa versão será em VR e dará sequencia a história que foi meio que deixada de lado pela empresa lá no final do ano de 2007.

Todos sabem quem é o Gordon Freeman, mas poucos se lembram da Alyx. Para refrescar a memória, afinal já foram 12 anos, fizemos uma pesquisa e trouxemos um breve resumo pra te ajudar a relembrar dessa grande personagem.

Ela também é personagem do jogo e acompanha o jogador em alguns momentos. Primeiramente aparecendo em 2004 no Half Life 2 e nos episódios subsequentes Alyx é uma jovem mulher com uns 20 anos e uma figura proeminente na resistência humana contra o ataque Alien dos Combine. Amiga próxima e aliada de Gordon Freeman alguns sugerem que há até um romance.
Toda essa história que também ficou esquecida, será de uma vez por todas terminada ou pelo menos dilatada. Parece que talvez por isso, alguns fãs tentaram criar versões para concluir a saga.

O fato é, que foi meio frustrante para muitos ter que aceitar que a série não teria um final conclusivo.

Steam

Disponível na Steam, todos os jogos podem ser jogados por um preço bem acessível. Vale a pena jogar e relembrar todos os acontecimentos desde o maior sucesso de todos os tempos na modalidade FPS. Quem não jogou, pode aproveitar e começar agora que terminará com folga até o possível lançamento em 2020.

Pacote Half Life com 40% Off

Aproveite os nossos Gift Cards da Steam para poder comprar o pacote completo do jogo, aproveitar esse grande desconto temporário e levar 8 sucessos por R$76,72!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Categorias:

Artigos recentes

Helldivers 2 Sucesso de vendas continua

Helldivers 2, lançado em 8 de fevereiro, continua dominando as vendas pelo mundo e no Reino Unido. No mês de março, o jogo da Sony superou dois grandes títulos de…

Saiba mais
Nova atualização do Xbox Cloud facilita conexão de controle!

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Xbox Cloud Gaming (xCloud), trazendo uma novidade para os jogadores que utilizam o serviço através do site oficial do Xbox. A atualização…

Saiba mais