Cover Image for Gran Turismo 7, Gift Card e desconto de 5%

Gran Turismo 7, Gift Card e desconto de 5%

Anunciado desde o ano passado, Gran Turismo chega hoje as lojas e muito tem sido falado sobre o que esperar do jogo. Bem, em alguns relatos é possível ter uma experiência sem precedentes. Para começar do, falaremos do mais recente. Ontem foi publicado este vídeo no youtube com uma espécie de homenagem ao automobilismo.

Gran Turismo 7 – Opening Movie | PS5, PS4

De acordo com a legenda em tradução nossa: Encontre sua faixa com Gran Turismo 7 em 4 de março. Estamos muito felizes em entregar a vocês o nosso mais recente título, Gran Turismo 7. GT7 é um título que reúne todos os elementos esperados pelos fãs de longa data da série, ao mesmo tempo em que se esforça par transmitir a cultura profunda e o fascínio dos carros até mesmo para jogadores que não têm conhecimento de carros e pilotagem. A imagem que queríamos, pintar ao longo do filme de abertura era a história da relação entre carros, pessoas e a sociedade no últimos 150 anos. A parte introdutória do filme de abertura apresenta uma história compacta dos carros, desde a primeira proposta de carros de Carl Bens até o mais recente EV, o Porche Taycan.

Muitos anos se passaram desde o primeiro Gran Turismo, e o último foi desenvolvido com o objetivo de recapitular os últimos 150 anos como dito na legenda do vídeo.

Diferentes modos de jogo

Ao contrário de outros jogos, você pode optar por competitivo, casual, tuner, deigner e muitos outros  e o importante é que você deverá encontrar seu caminho! Outra novidade, é que você vai poder contar com o lendário Modo de Simulação GT.

Todos esses modos oferecem mais de 420 carros! Impossível não encontrar aquele favorito de infância ou renomados modelos atuais. No Gran Turismo 7 visuais e os níveis de detalhes são incompatíveis.

A jogabilidade é impar também, já que cada carro tem suas particularidades, e você precisa jogar cada um de modo diferente. Combinando com essa variedade enorme de carros, temos mais de 90 percursos com condições de tempo aleatórias.

você percorre mais de 90 pistas em condições climáticas dinâmicas, incluindo pistas clássicas da história do GT e também o Autódromo de Interlagos.

Customizações de diferentes tipos em Gran Turismo 7

Que tal modificar o motor, personalizar o design ou apenas dirigir? Essas são algumas das opções de jogo, sem falar da parte histórica que, se caso você esteja apenas afim de aprender está disponível no café.

Jogue no Playstation 5

Jogue no modo de câmera dentro do cockpit e veja os carros nos retrovisores e em 4k! Desfrute de efeitos que vão tornar ainda mais real o jogo e tornar mais difícil a sua vida, tais como o movimento do sol e reflexos ao iluminar elementos dos carros, da pista e de todo o terreno da pista. Sinta cada contato do jogo com os Gatilhos adaptáveis e a Resposta tátil, esses farão com que você sinta ao acionar os freios, passar pelas faixas zebradas e muito mais!

E para tornar sua experiência ainda melhor temos novidades, adquira este Gift Card novo que contém além de R$100, créditos para serem utilizados no jogo. Mas as vantagens não param por aí, vamos disponibilizar um desconto de 5% com o cupom: GT7BONUS

Agora só falta você adquirir sua cópia do jogo e aproveitar cada curva!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no…

Saiba mais
O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais