Cover Image for Game Of Thrones

Game Of Thrones

A última temporada de Game Of Thrones está confirmada! Dia 14/04/2019, o mundo não aguenta mais esperar! Depois de um longo período, os episódios serão lançados. Não tem como ficar de fora desse desfecho muito esperado pelos fãs. E, mesmo se você ainda não viu nenhum episódio, este artigo pode te ajudar!

Por isso, aqui vai uma dica muito boa pra quem deseja conhecer ou concluir essa trama de forma prática e fácil!

HBO GO

Há muito tempo a HBO lançou esse aplicativo, não é nenhuma novidade, o importante é que com ele, podemos fazer a assinatura por um preço de R$ 34,90 mensais para dispositivos Android e para iOS. Sem falar que os primeiros 7 dias são grátis. Assim, ao fazer a instalação você deve optar por um plano. Os planos são de 3, 6 e 12 meses. Além de poder assistir aos episódios pelo computador, é só ir a página da HBO GO e logar com suas credenciais.

A vantagem de assinar assim é que, pra quem usar os créditos da loja ganha descontos. Pelo menos por enquanto.

Há algum tempo publicamos um artigo falando sobre como adquirir créditos para sua conta no Google Play Store.

Google Play Black Friday | Zero3Games
Gift Card R$100

Além dos gift cards da Play Store também é possível usar créditos do Itunes.

Vantagens do App

Dá pra assistir aos episódios sem precisar se fidelizar as companhias de TV a cabo. Já poderíamos parar por aqui, afinal, que vantagem né? Mas, não é só isso. Com um catálogo repleto de filmes e series que só a HBO faz, dá pra assistir em quase tudo que tem conexão com a internet. Smartphone, SmartTv. videogame. torradeira 😂. Sério, quase tudo! Enfim, depois que o episódio estiver disponível dá pra assistir quantas vezes quiser, onde estiver.

Não fique de fora, quem ficará com o trono? Assista e descubra!

Na nossa loja você encontra gift cards do Google Play Store e Itunes.

Já pode assinar e começar a assistir hoje mesmo!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais
Prepare-se para montar o time dos sonhos no FC24: Tudo sobre o Team of the Year (TOTY)!

O EA SPORTS FC™ 24 está de volta com uma das promoções mais esperadas do ano: o Team of the Year (TOTY)! Esta é a sua chance de montar o…

Saiba mais