Cover Image for Você já conhece o Free Fire?

Você já conhece o Free Fire?

Quando você pensa que está tudo decidido na casa dos Battle Royales com PUBG e Fortnite que já de cara criaram uma legião de fãs, o Garena Goup lança um  jogo totalmente voltado para diversão nos dispositivos móveis, o Free Fire!

Free Fire Homem Com Arma | Zero3Games

Free Fire é um jogo no estilo Battle Royale!

No último ano uma febre no segmento de games surgiu e criou uma legião de fãs:  os jogos no estilo Battle Royale!

É um gênero de jogo que proporciona uma série de situações de sobrevivência, exploração, busca de itens em uma batalha real (tradução do termo battle royale).

Se você quer se tornar um grande jogador em um game deste estilo, nossa recomendação é Garena Free Fire, um game gratuito deste gênero para Android e iOS. Aqui, você tem a opção de escolher onde vai cair no mapa e começar a sua luta pela sobrevivência. Você pode dirigir veículos, coletar armas, itens ou se esconder em algum local para esperar o melhor momento para atacar.

Free Fire Tela

O jogo tem vários elementos que o fazem ser diferente dos dois maiores sucessos da categoria, são melhorias que garantem a diversão para os fãs do gênero. O maior destaque é que este jogo é bem mais leve, com ótimos gráficos e uma jogabilidade bem mais simples, além de uma boa quantidade de armas e itens diferentes. Aqui também é possível usar o chat para falar com amigos durante a jogatina. O mapa é bem mais amplo e cheio de lugares propícios para se esconder.

Daí você pensa: tá, se o mapa é maior e bem detalhado, esse jogo deve ter gargalo… Mas eu respondo: não, o jogo flui muito bem, mesmo se você tiver um celular antigo ou mais popular. É um jogo que dá para todos jogarem, sem enfrentar os problemas comuns que outros jogos enfrentam.

O principal objetivo do jogo

O objetivo deste estilo de jogo é bem simples: você tem que ficar vivo até o final da partida, que geralmente dura 10 minutos.

O campo de batalha é composto por 50 jogadores e você já pode prever que o caos é o principal elemento deste tipo de jogo.

Primeiro você irá chegar de avião em uma ilha com diversos locais para iniciar sua jornada de sobrevivência. Você lá do alto visualiza diversos tipos de edificações e escolhe o melhor local para saltar com seu paraquedas. Mas se demorar você saltará automaticamente ao final do mapa.

No início sua queda é livre e no momento em que você achar necessário, pode ativar seus paraquedas. Porém da mesma forma que acontece na aeronave, se demorar um pouco mais, seu paraquedas abre automaticamente.

Lembrando que você pode direcionar em qual local você deseja aterrizar e iniciar sua jornada de sobrevivência!

Free Fire Paraquedas | Zero3Games

Já em terra firme é hora de correr atrás dos seus itens de sobrevivência, armas, escudos, itens de recuperação e muito mais. Também é possível utilizar alguns veículos disponíveis para conseguir chegar mais rápido a outros locais.

Como os itens que podem ser encontrados nunca estão nos mesmos locais, a sensação de adrenalina é constante e a busca por equipamentos melhores que garantam sua sobrevivência, fica fácil entender porque você não vai conseguir para de jogar este jogo.

A zona de segurança surge após alguns minutos de jogo, sendo de extrema importância identificar qual é o sou ponto central para se direcionar até lá. Porque se ficar fora desta zona de segurança, você começa a se ferir e pode não sobreviver.

Com a redução desta zona de segurança todos os jogadores tendem a se agrupar em um único ponto do jogo, fazendo com que apenas aqueles que estão mais preparados e atentos aos movimentos dos adversários sobrevivem.

Em resumo, só pode restar 1!

Ouro e Diamantes

No Free Fire existem dois tipos de “moedas” para que você possa usufruir de recursos exclusivos.

O Ouro permite que você compre alguns itens disponíveis na loja e também possibilita que gire a roda no Ouro Royale. Mas através dele você também pode comprar personagens, atualizá-los e desbloquear habilidades.

Para conseguir Ouro basta jogar! Sempre ao final das partidas você recebe uma certa quantia.

Free Fire Personagem | Zero3Games

Já os Diamantes são a moeda mais preciosa no Free Fire, pois assim como o Ouro você poderá comprar itens na loja, girar a roda no Diamante Royale, comprar personagens, atualizá-los e desbloquear suas habilidades. A diferença é que com os Diamantes você poderá adquiri o Passe Elite no Passe Fogo.

Os Diamantes podem ser adquiridos aqui na Zero3Games! Basta acessar nossa loja virtual e escolher a quantidade desejada para dar aquele upgrade no seu personagem.

Tudo com muita rapidez, segurança e suporte necessário para garantir que você aproveite ao máximo os recursos  disponíveis e todas suas habilidades nas batalhas.

O Sistema de Recompensas no Passe Fogo

O Free Fire também oferece um sistema de recompensas os jogadores com vários itens exclusivos que são obtidos a medida que vai aproveitando o jogo.

Existem duas divisões no Passe Fogo: Passe Livre e Passe Elite

A divisão Passe Livre é aberta a todos os jogadores e é acessível aqueles jogadores que conseguem as credenciais (distintivos) necessárias para desbloqueá-la.

Free Fire Recompensas | Zero3Games

A divisão Passe Elite oferece muitas recompensas, mas exige que o jogador utilize Diamantes para ter acesso a este nível. Com o Passe Elite garante a você acesso a todas recompensas dos distintivos que você possui!

Não quer ficar para trás? Acesse agora a nossa loja e adquira já seus Diamantes para se destacar em sua nova batalha.

Pré-requisitos para jogar Free Fire em seu Smartphone

Se o seu celular é um Android você precisa que ele tenha pelo menos estas configurações:

• OS: Android 4.0.3
• CPU: Intel Quad Core ou superior
• Memória RAM: 1 GB
• Armazenamento: 270 MB

Caso o seu celular seja IOS (Apple), você precisará no mínimo de:

• OS: iOS 8.0 (mínimo)
• CPU: A6 duo core
• Memória RAM: 1 GB
• Armazenamento: 460 MB

Caso você tenha algum tipo de dificuldade em jogar com tranquilidade, você pode contar ainda com o suporte e dicas no próprio site do jogo clicando aqui.

Com ótimos visuais, interface e jogabilidade simplificada, rodando em todo tipo de smartphone e possibilidade de falar através de voz com até 4 amigos (além de ser TOTALMENTE GRATUITO)…. O que você está esperando para começar a jogar? Baixe o Garena Free Fire agora mesmo!

Ah, vale lembrar que a Zero3Games oferece através de nossa loja virtual, pacotes  de Diamantes que podem ser usados para garantir todas as vantagens que já comentamos neste artigo.

Cartão Free Fire | Zero3Games

Então aproveite ao máximo o Free Fire e depois nos conte o que mais curtiu neste jogo de pura adrenalina.

Vai lá e aproveita!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais
Prepare-se para montar o time dos sonhos no FC24: Tudo sobre o Team of the Year (TOTY)!

O EA SPORTS FC™ 24 está de volta com uma das promoções mais esperadas do ano: o Team of the Year (TOTY)! Esta é a sua chance de montar o…

Saiba mais