Cover Image for Fifa 21 Ultimate Team

Fifa 21 Ultimate Team

Em uma semana que ficou evidente o poder de um jogador e o que ele pode causar no mundo, preparamos esse artigo com algumas dicas de como conseguir montar não apenas um time mas uma perfeita seleção no Fifa 2021 Ultimate Team. Sabemos que cada jogador pode fazer a diferença. Então, já aquecendo os motores para a copa do mundo e pra aliviar aquela ansiedade que vem com aqueles jogos que antecedem o campeonato, nada melhor que jogar um bom Fifa 21!

Dentre os diversos modos de jogo está o Ultimate Team. Se você ainda não começou ou nunca jogou esse modo convém seguir algumas das dicas que vamos te passar. Mas antes de falar sobre isso, você sabe que pode obter os créditos para comprar pacotes e jogadores usando nossos giftcards né!? Basta acessar nosso site e conferir todas as opções. Nesse mês o destaque vai para os cards da Sony. Quer ser o melhor do Fifa e montar aquele time top? Adquira suas Futcoins usando os nossos Giftcards! Compre os jogadores pro seu time e vença!, confira!

Como começar

A primeira coisa que você precisa fazer é selecionar o pacote de acordo com a nacionalidade, Brasil, França, Alemanha e demais seleções que fazem parte das equipes que disputam a Copa do Mundo. Muitos começam escolhendo o Brasil, mas levando em consideração que essa etapa depende mais de sorte do que do país, isso não muda muita coisa.

Em seguida, depois de feita a escolha, você precisa ficar ligado no entrosamento dos jogadores. Informações importantes como em quais ligas jogam são fatores que vão melhorar sua pontuação de link entre os atletas e consequentemente a qualidade do seu time. Por exemplo, se você for agraciado com jogadores que jogam na mesma posição (atacantes, zagueiros, etc) você deve colocá-los juntos. Assim eleva o entrosamento e consequentemente aquela área. Quanto mais fatores forem ligados mais potência você adiciona, ligas iguais, países iguais representam maiores chances de vitória. Busque cada vez mais por ligações perfeitas!

Outra etapa que depende de sorte é a escolha de jogadores emprestados. Nessas ocasiões, é importante fazer aquela boa mandinga! Escolha novamente com base nos links e na nota que o jogador apresenta visando sempre obter mais força que essa relação pode proporcionar

Desafios de montagem de Elenco e Fundação

Ao montar as combinações do seu elenco no Ultimate Team, você é agraciado com algumas moedas. Por exemplo, como dito no parágrafo anterior, você deve se concentrar em fazer os links verdes usando combinações que favoreçam essa conexão e ao fazê-lo você recebe algumas coins! As premiações da fundação estão distribuídas em subgrupos, básico, de entrosamento, mercado de transferências e os DME (Desafios de montagem de Elenco).

Táticas personalizadas e esquema de jogo no Fifa 21 Ultimate team

Para alguns essa opção pode parecer novidade, principalmente se você for daqueles que jogava International Super Star Soccer onde basicamente a gente só tinha a opção de alterar a formação (4-2-4), (4-4-2), (5-3-2) e assim por diante. Nessas opções é possível escolher algumas combinações já posicionadas de jogadas ensaiadas, tanto para defesa quanto para ataque. Estilos ofensivos podem te proporcionar vantagens implacáveis em momentos decisivos. Por exemplo, escolher um estilo ofensivo de posse de bola fará com que jogadores deem mais apoio em vez de avançar direto para o ataque. Isso faz com que o jogo de passes curtos seja mais eficaz e fará com que seu time leve mais tempo para chegar na grande área. Por isso escolha com sabedoria!

Aqui estão alguns dos Jogadores mais jogados no Fifa 21

  • 1º Raphael Varane (Real Madrid)
  • 2º N’golo Kante (Chelsea)
  • 3º Marcus Rashford (Man. United)
  • 4º Ferland Mendy (Real Madrid)
  • 5º Paul Pogba (Man. United)
  • 6º Kylian Mbappe (PSG)
  • 7º Neymar Jr. (PSG)
  • 8º Sadio Mane (Liverpool)
  • 9º Virgil Van Dijk (Liverpool)
  • 10º Kyle Walker (Man. City)

Para conferir algumas dessas dicas e mais sobre Fifa, confira no vídeo!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no…

Saiba mais
O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais